16/07/2013

Dutra reeleito por aclamação

LAJEADENSE 2013
Dirigente encara o desafio de conduzir o Alviazul por mais dois anos
Mário Dutra (e), Ney Fensterseifer - presidente do Coselho Deliberativo e Erni Rohsig - secretário, no momento em que Dutra foi aclamado como presidente reeleito do Lajeadense.Lajeado – Na noite de segunda-feira, 15/07, os conselheiros do Clube Esportivo Lajeadense delegaram a Mário Dutra a missão de comandar a entidade por mais dois anos. Na antessala dos vestiários do Estádio Alviazul, Dutra foi reeleito por aclamação, já que não houve inscrição de uma chapa de oposição. O dirigente manteve aos seu lado toda a nominata que o acompanha desde que assumiu o cargo pela primeira vez, há um ano e meio. A única mudança é que o novo vice-presidente é Everton Giovanella, ocupando o cargo que era de Ilvo Poersch, o qual passou para segundo-vice.
A reeleição de Mário Dutra ocorre no momento em que o Lajeadense disputa pela primeira vez uma competição nacional, a Série D do Brasileirão, e no meio de uma temporada vitoriosa, em que o clube conquistou o vice-campeonato gaúcho, feito que rendeu a Dutra o prêmio de melhor dirigente do Gauchão.
Na sua nova etapa como comandante do Lajeadense, o presidente pretende dar sequência aos projetos. Entre eles, o de aumentar o número deMeia Cléverson foi contratado junto ao Avaí, para ser o meia que teria a incumbência de acionar as jogadas com o ataque. No momento em que foi substituido, teve a infelicidade de jogar a camiseta do clube no chão, causando um mal-estar no grupo, na direção e nos torcedores. Está afastado do plantel, por decisão da direção. associados e de manter o trabalho com as categorias de base.
Adversário
Sem partida prevista pela Série D do Brasileirão no fim de semana, o Lajeadense tem um amistoso marcado para sexta-feira. O jogo está confirmado, falta apenas definir o adversário. O gerente de futebol Luís Fernando Hannecker, assim que chegou de Londrina, onde o Alviazul jogou no domingo, retomou os contatos em busca de um clube disposto a enfrentar o Lajeadense.
REUNIÃO
Também na segunda-feira, antes da assembleia, a direção eo Departamento de Futebol reuniram-se para avaliar o caso do atleta Cléverson que, ao ser substituído na partida de domingo, diante do Londrina, irritou-se, jogou a camisa no chão e chutou a porta do vestiário. Um dia depois, o atleta foi afastado do grupo e treina em separado, até que o clube consiga emprestá-lo a outra agremiação, já que o jogador tem contrato assinado com o Lajeadense.
Fonte do texto: Jornal O Informativo do Vale

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.