20/07/2013

Tropeço antes da festa

ALAF 2013
Vamo...Vamo...AlafTime de Lajeado largou na frente, mas levou a virada.
Paralelo à participação do time na competição, o diretor executivo Alexandro Favaretto envia convite para festejar com a Alaf, no dia 27/07, às 20h, o jogo do título Estadual da Série Ouro de Futsal 1ª Fase, quando o elenco do Vale do Taquari, recebe em casa, o time do AES de Sobradinho. No final da partida acontece uma grande festa, com o recebimento do troféu das mãos do presidente da Federação Gaúcha de Futsal, e após uma grande carreata pelas ruas do Centro de Lajeado.
Santa Cruz do Sul – Sem mais nada para almejar na primeira fase do Gauchão Série Ouro, A Alaf jogou ontem, em Santa Cruz do Sul. Mesmo com o título de campeão assegurado antecipadamente, o time foi em busca da vitória no clássico dos vales. Chegou a estar na frente duas vezes, mas cedeu a virada.
O jogo
O primeiro tempo teve muita correria e movimentação. Panorama que se refletiu no placar, em que foram anotados quatro gols, dois para cada lado. Poderiam ter entrado mais bolas na rede, pois houve mais oportunidades. Quem comemorou primeiro foi a Alaf. A 15 minutos do encerramento da etapa inicial, Rafinha recebeu e, com um toquinho, venceu o experiente Lavosier. A Assaf respondeu em seguida. Bruno avançou pela esquerda e bateu. A bola desviou em um jogador do time lajeadense e foi para o fundo das redes. A Alaf passou à frente a um minuto do fim. Desta vez, a conclusão de Marcelo Giba é que desviou em um adversário e entrou. O novo empate dos santa-cruzenses ocorreu quando faltavam seis segundos para o cronômetro zerar. Completando um contra-ataque, Tevez bateu forte, sem chances para Chico.
Precisando vencer, a ASSaf voltou para o tudo ou nada no segundo tempo. E a correira na quadra continuou. O time de Santa Cruz insistiu muito na busca do gol. Demorou, mas foi premiado com a virada. A quatro minutos do fim da partida, fez 3x2, com o eficiente Tevez. Dois minutos após, Bruno aumentou para 4x2. Tevez fez o quinto. A três segundos do encerramento, Jamur descontou e deu números finais ao placar: 5x3 para a Assaf, que foi a 21 pontos e se mantém na briga por uma das cinco vagas à próxima etapa, comemorando muito a vitória no clássico dos vales.
Fonte: Jornal O Informativo

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.