21/07/2013

Sspumoll tira invencibilidade do Tocafogo

COPA CTC/ESPAÇO3 ARQUITETURA
Equipe do Sspumoll/Tombado, do técnico Paulinho Vettorello terminou com a invencibilidade do Tocafogo. Agora somente o Dream Team/Luxus, da Quarta Divisão, ainda não perdeu no certame.Na quarta-feira, às 19h, no Salão Rústico, o departamento de esportes do Clube Tiro e Caça realiza reunião com os representantes das equipes que participam do minifutebol, onde a pauta do encontro será sobre as novas datas, das rodadas canceladas devido às condições do tempo, que não tem aliado no bom andamento da competição
Lajeado – Novamente o mau tempo prejudicou a rodada completa do interno de minifutebol do Clube Tiro e Caça – Copa CTC/Espaço3 Arquitetura. Devido às más condições dos dois gramados de grama natural, o departamento de esportes da entidade cancelou os jogos da Segunda e Terceira Divisão. Com isso, as atenções se voltaram paraIsmael Wathier, o “Pitbull”, (e), do Sspumoll, deixou sua marca de artilheiro em duas oportunidades diante do goleiro Nei. os confrontos da elite, pela 11ª rodada, onde o destaque ficou para a equipe do Sspumoll, do técnico Paulinho Vettorello, que venceu o até então invicto Tocafogo, do treinador Betinho Kolling. O nome do jogo foi o jogador Ismael Wathier, o “Pitbull” com dois gols. O último demonstrando elasticidade e oportunismo. Mesmo caído conseguiu o Só Futuro venceu o Coroas Mirim/Arco Gás e agora aprece na 7ª colocação.arremate furando o bloqueio defensivo do goleiro Nei. Com a derrota, o Tocafogo perdeu a “gordura” acumulada durante a competição e vê outros concorrentes ao título se aproximarem do topo da tabela. Um deles, o Coroas Mirim/Charrua, que venceu com autoridade a equipe do Rebordose. Dioguinho Silva brilhou, marcando em duas oportunidades. O placar foi selado com gols de Edinho Fungkenn e Pinguinho Marder. A outra equipe é o Fora D’ Sério, do treinador Chico Southier que enfrentou o time do Coroas Mirim C, não dando chances ao oponente. A vitória foi construída com dois tentos de Pablo Ruaro, além de Peixe e André Ludvig também comparecerem no placar. Já o Só Futuro, comandado a beira do gramado por Ivan Pereira, só precisou de um gol de Pablo Mayer para superar o Coroas Mirim/Arco-Gás, do técnico Gustavo Gewher. O empateCoroas Mirim/Arco Gás lutou muito no enfrentamento com o Só Futuro, mas não conseguiu reverter à vantagem do oponente. entre os elencos da SER Falcatrua e AC Banguzinho, do treinador Nino Maldaner, se justificou pelo equilíbrio técnico e tático apresentado por ambas equipes. Pelo lado do Banguzinho marcaram Alexsandro Lenhard e Andrei Hilgert. Pelo time da Ser, o destaque ficou para Rômulo Vier, autor dos dois gols de sua equipe. O EPTG venceu e convenceu diante do grupo do Sequela. Os gols que garantiram mais três pontos na tabela foram de João Antônio Pretto, Rafinha Oliveira e Ariel Geanezini. Na última partida da rodada, o lanterna Pumas encarou o vice-lanterna Afusi e conseguiu importante vitória contra o adversário. Mesmo com bastante equilíbrio nas ações ofensivas, o Pumas garantiu o resultado positivo com gols de Dilson Pilonetto Junior e Lucas Dexeimer.

Resultados
Primeira Divisão – Campo A
12h15min – Sspumoll/Tombado 2x0 Tocafogo
13h15min – Só Futuro/Esquadrias Cruzeiro 1x0 Coroas Mirim/Arco-Gás
14h15min – AC Banguzinho/Ziegel Telhas 2x2 SER Falcatrua/CSP/Imobiliária Adhara
15h15min – Coroas Mirim C 0x4 Fora D’ Sério/Espaço3 Arquitetura
16h15min – Rebordose 1x4 Coroas Mirim/Charrua
17h15min – Sequela FC 1x3 EPTG
18h15min – Afusi 1x2 Pumas
Classificação
Primeira Divisão: Tocafogo (31 pontos); Coroas Mirim/Charrua (30); Fora D’ Sério e Sspumoll (26); AC Banguzinho (21); Rebordose (19); Só Futuro (15); SER Falcatrua (14); Coroas Mirim C (13);  EPTG (11); Sequela e Coroas Mirim/Arco-Gás (9); Afusi (8) e Pumas (7).

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.