19/07/2015

Real Madruga assume a liderança

Minifutebol do Sete
Eduardo Hendler, o Edo, do Mercenários FC, marcou seu primeiro gol depois da grave lesão sofrida no ano passado, durante o Regional Certel Sicredi.Vitória de goleada dos “Madruguinhas”, com resultados paralelos dos principais concorrentes ao topo da tabela beneficiou o elenco comandado pelo técnico Juliano dos Santos
Lajeado – O Clube Esportivo Sete de Setembro realizou na tarde de sábado (18) a quarta rodada do interno de minifutebol das duas divisões envolvidas na competição.
Na elite, pelos confrontos da Copa Sete/Vini Lady-Prudence, o FuteBar Avaí encarou a equipe do JéDuCa com a intenção de conquistar sua primeira vitória no returno. Aplicado taticamente, o FuteBar abriu o placar aos 14 minutos de jogo, em bonita cabeçada de Guilherme Ferrari. Na sequência, Vítor Hugo Eggers e Luis Felipe Worm, o Farelinho selaram o escore favorável. O jovem time do Mercenários FC,Duxo Kolling marcou o outro gol do Mercenários no duelo contra o até então invicto Galera. mesmo sem a presença dentro de campo do treinador  João Aloss Muller, conseguiu vencer o forte time do Galera. Os três pontos foram garantidos na etapa complementar. Aos dez minutos, Eduardo Hendler, o Edo, acertou um belo chute da entrada da área, sem chances para o arqueiro adversário. O primeiro gol de Edo, depois do retorno de uma parada, originada por grave lesão, que culminou com uma cirurgia, afastando o atleta por cerca de um ano dos gramados.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.