18/10/2015

Agora é vencer ou dar adeus

Copa CTC/Espaço3 Arquitetura
Na partida entre o Pampero Football Club e Canhão FC, melhor para os “canhoneiros”.Próxima rodada será de confrontos dos jogos extras, das três principais divisões, e os duelos das quartas de final da Quarta Divisão
Lajeado – Com a proximidade do final da temporada, os associados do Clube Tiro e Caça vão conhecendo as equipes, que se mantém na luta pelos títulos do interno de minifutebol – Copa CTC/Espaço3 Arquietura.
Nos duelos da Segundona, os primeiros três jogos foram pela repescagem. SOS e Maragatos abriram a tarde esportiva. O SOS se depediu da competição, vencendo seu adversário, com dois gols de Diego Parizotto eO jogador Gilvan Piovesana, da equipe do Four, foi escolhido como craque do jogo, no embate contra o time do Coroas Mirim D – campeão do 1º turno –. A “fera” marcou os três gols de seu time, consolidando a artilharia da competição, com 23 tentos. Pela sua atuação, recebeu os brindes da Docile e Valecross, na promoção com o site www.jrgasparotto.com Cassiano Black e Marcel Salvi, em uma oportunidade cada. Na sequência, o Dínamo encarou o jovem elenco do Hangover e não resistiu ao eficiente trabalho coletivo do adversário, que construiu o escore favorável com gols de Leonardo Cunha, Felipe Lunkes, Lucas Castilhos, Romulo Bersch e Caue da Cunha. Na outra partida, o 100 Pressão, do técnico Luciano Fauri, confirmou o título de campeão da repescagem, depois de vencer a SER Sodabeb. Destaque para Gabriel dos Santos, autor de dois tentos. Mateus Marmitt fechou a conta.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.