28/07/2013

Bar do Vítor leva os dois títulos de campeão da bocha

ENTREGA DAS PREMIAÇÕES AOS MELHORES DA BOCHA 2013
Integrantes dos dois times do Bar do Vítor, posaram com os troféus de campeões das duas disputas. Na foto estão acompanhados pelo prefeito Luis Fernando Schmidt e pelo presidente da Lilabo, Celso Führ.Lajeado – Depois da decisão da Copa Lajeado de Bocha 2013, onde a equipe do Bar do Vítor sagrou-se a grande campeã, foi à vez dos bochófilos conhecerem os campeões do Campeonato Veterano. Desta vez, foi à equipe do Bar do Vítor B levantar o caneco de campeão.  A diretoria da Liga Lajeadense de Bocha (Lilabo) programou a festa de entrega das premiações aos melhores das competições para o sábado, 27/07, ao meio-dia, no Ginásio de Esportes do Santo André. O cerimonial ficou a cargo de Celso Führ, presidente da Liga. No evento estiveram presentes, o prefeitoBar do Vítor A recebendo sua premiação pela conquista da Copa Lajeado de Bocha.. Luis Fernando Schmidt e o vereador Élio Leonhardt. Führ agardeceu a presença de todos e enalteceu o nível disciplinar dos certames. Já o prefeito Schmidt lembrou aos presentes que o executivo trabalha com o orçamento do governo anterior, mas que na temporada seguinte, todas as modalidades esportivas, serão contempladas com aporte financeiro, inclusive a bocha, para que a disputa alcance um número maior de participantes. Schmidt também lembrou que este esporte por não ter contato físico, obriga os integrantes a estarem sempre melhorando os fundamentos técnicos, e assim protagonizarem grandes jogos nos campeonatos. As inscrições para o campeonato Municipal de Lajeado – competição que finaliza a temporada de bocha neste ano – já estão abertas, e a previsão de início é para o dia 17 Führ, schmidt e Zaca na entrega do troféu de campeão Veterano ao Bar do Vítor B.de agosto. Na Copa Lajeado de Bocha, os patrocinadores foram Rambo Materiais de Construções, Posto de Combustível do Élio e Lilabo. Participaram do certame as equipes do Bar do Vítor A, Bar do Vítor B, Cumpadis A, Cumpadis B, Clube Esportivo Sete de Setembro, Campestre, Tropilha Farrapa e jardim do Cedro.
Campeão: Bar do Vítor A (01 jogo de bocha, troféu e medalhas)
Vice-campeão: Campestre (15 kg de coxas, troféu e medalhas)
Terceiro lugar: Cumpadis A (troféu)
Quarto Lugar: Tropilha Farrapa (troféu)
Já no Campeonato de Veterano os patrocinadores foram a Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer (Sejel), Rambo Materiais de Construção, Élio do posto e Lilabo.
Participaram as equipes do Bar do Vítor A, Bar do Vítor B, Clube dos 15 A, Clube dos 15 B, Cumpadis, Clube Esportivo Sete de Setembro, Tropilha Farrapa e Campestre.
Campeão: Bar do Vítor B: (01 jogo de bocha, troféu e medalhas)
Vice-campeão: Tropilha Farrapa (15 kg de coxas, troféu e medalhas)
Terceiro lugar: Cumpadis (troféu)
Quarto lugar: Clube dos 15 A (troféu)

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.