01/11/2015

Azulão vence o duelo dos campeões

Regional Certel Sicredi 2015
Alex Gorgen (10), do União Campestre, empatou o jogo e correu para abraçar o técnico Paulinho Vettorello.Em campo, o peso de cinco títulos do Regional. Três para o lado do União Campestre e dois para o Esperança. Equipe de Teutônia largou na frente, mas o elenco treinado por Paulinho Vettorello reagiu e venceu de virada o qualificado adversário
Vale do Taquari – A Associação das Ligas do Vale do Taquari (Aslivata), no ano de seu 30º ano de fundação, realizou no domingo (1º/11), as partidas de ida, das quartas de final do Regional Certel Sicredi.
Em Arroio do Meio, o time da Associação Amigos, do treinador Ademir, encarou a Sociedade União Carneiros,O jogador Felipe Gallas, do tricampeão União Campestre foi escolhido o craque do jogo, no duelo diante do bicampeão Esperança de Teutônia, em partida válida pelo Regional Certel Sicredi 2015. Gallas protagonizou pelo menos quatro grandes defesas, impedindo a vitória do representante teutoniense. Essas defesas garantiram a vantagem para a partida da volta, quando o Azulão joga por um empate, para ficar entre os quatro melhores da competição. Pela sua atuação, Felipe Gallas recebeu os brindes da Valecross e Docile, na promoção com o site www.jrgasparotto.com do técnico Sírio Pereira Duarte, tentando quebrar a invencibilidade do atual campeão da competição.
Na melhor chance do time da casa, Evinho pulou mais alto que a zaga do União  cabeceou na trave. Já o elenco lajeadense, até balançou a rede do goleiro Moia, mas o gol de Diogo Rizzetti foi anulado, pois a arbitragem entendeu que quando ocorreu o lançamento à bola fez uma curva pelo lado de fora. No final da partida, os jogadores do União reclamaram do estado do gramado e das poucas dimensões do campo, impossibilitando o toque de bola, prevalecendo o contato físico, o que resultou num excessivo número de cartões no jogo.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.