15/11/2015
Viracopos, na elite e R7, na Segundona são os campeões do Sete
Minifutebol do Sete 2015
No final das partidas equipes deram a volta olímpica e soltaram o grito de é campeão
Lajeado – Chegou ao fim a temporada de minifutebol do Clube Esportivo Sete de Setembro com a presença de numeroso grupo de associados, que estiveram presentes na entidade para prestigiar suas equipes de coração ou simplesmente para assistir os dois grandes duelos entre os campeões do 1º e 2º turnos de cada dvisão.
No confronto entre o R7, do técnico Gilsone Sartori e Tabajara B/CBM, do treinador Heitor Hoppe, o R7 levou a melhor, no embate da Copa Sete/STR Supermercados, válido pela Segunda Divisão. Logo no início da partida, Edison Wulfing aproveitou cruzamento de escanteio para cabecear para o fundo da rede do goleiro Fábio Ferronato, o Batata. Aos 22, o goleiro Batata deu rebote nos pés do habilidoso João Paulo Burghardt. O artilheiro da competição teve a frieza de escolher o canto e ampliar o escore: 2 a 0. Na etapa final, Hoppe colocou em campo o jogador Everton Giovanella. A equipe do Tabajara ganhou qualidade no meio campo, mas não conseguiu furar o bloqueio defensivo do oponente. No finalzinho da partida, o Tabajara teve a chance de descontar, mas o chute encontrou defesa no travessão. Instantes depois o árbitro Oneide de Favera encerrou a partida, dando início a uma grande comemoração por parte dos jogadores e dos torcedores do R7.
Na Primeira Divisão – Copa Sete/Vini Lady-Prudence, o enfrentamento foi entre as equipes do Galera/Móveis Zagonel, do treinador Everton Eckhardt e o Viracopos/Lebber Imóveis, orientado a beira do gramado pela dupla Eder Spohr e Nédio Bianchini.
O Galera começou o jogo sem vários jogadores considerados titulares do time. Eles estavam disputando a partida semifinal no CTC, onde o Galera acabou eliminando o Donos da Bola.