22/11/2015

Equilíbrio marcou o início das decisões

Copa CTC/Espaço3 Arquitetura
O jogador Francisco Conzatti, do Coroas Mirim D foi escolhido o craque do jogo no duelo contra o time do Four, na decisão da Quarta Divisão do interno de minifutebol do Clube Tiro e Caça. Conzatti marcou dois gols, combateu no meio campo e criou jogadas para seus companheiros de equipe. Pela sua atuação, recebeu os brindes da Docile, Valecross e Benoit, na promoção com o site www.jrgasparotto.comÚnica equipe que saboreou o gostinho da vitória foi o Galera diante do AC Banguzinho – atual campeão da elite
Lajeado – A bola rolou pelas partidas de ida, nas decisões das quatro divisões envolvidas no maior campeonato de minifutebol do sul do país. O departamento de esportes do Clube Tiro e Caça ciente da grande repercussão da competição no meio esportivo aceitou o pedido das equipes e voltou a optar pela arbitragem da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) para comandar as quatro partidas decisivas. Estiveram trabalhando, os árbitros Leandro Vuaden e Daniel Soder, e os auxiliaresEm uma partida com placar zerado, geralmente os destaques são os goleiros. Desta vez não foi diferente. O jogador Alexandre Comel foi uma muralha embaixo das traves do Extraclasse. No primeiro tempo impediu o gol do Smurfs, numa defesa de puro reflexo, arrancando elogios dos torcedores. O embate válido pela terceira Divisão do interno de minifutebol do Clube Tiro e Caça não teve gols, mas teve emoção do início ao fim da partida. Pela sua atuação, Alexandre foi escolhido o craque do jogo, garantindo os brindes da Valecross, Benoit e Docile, na promoção com o site www.jrgasparotto.com Altemir Hausmann e Jorge Bernardi.
O primeiro compromisso da tarde foi entre o Coroas Mirim D – campeão do 1º turno e o Four Import. Export. Ltda – campeão do 2º turno, da Quarta Divisão. Na s partidas da segunda fase, o Four, do técnico Ildo Siqueira, levou a melhor nas duas. Mas o Coroas, do treinador Gustavo Sbaraini entrou decidido a mudar o retrospecto desfavorável.
No entanto, quem comemorou primeiro foi o Four que teve a primeira chance clara de gol aos nove minutos de jogo. Juliano Carvalho, o Mosquito aparou o cruzamento e mandou de primeira. O chute encontrou defesa na trave. Dois minutos depois, Eusébio Lorenzini escapou pela direita e chutou sem chances para o goleiro Kokynho. Four: 1 a 0. Aos 13, triangulação no ataque do Coroas. Na decisão da Segunda Divisão, do interno de minifutebol do Clube Tiro e Caça, o jogador Guilherme Pereira, do Dream Team, foi o craque do jogo. O resultado adverso de seu time durante quase todo os 50 minutos não desestimulou Pereira, que enlouqueceu o sistema defensivo do Bola Murcha. Ele anotou dois tentos e por detalhes não marcou o terceiro tento. Sua atuação lhe valeu os brindes da Benoit, Docile e Valecross, na promoção com o site www.jrgasparotto.com A bola chegou até Elori Delazeri, o Xixi, que acionou Francisco Conzatti. Sozinho embaixo das traves, só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede da meta de Jóvio Lorenzini: 1 a 1. Aos 15, a virada do Coroas. Samuel Martins, o Crioulo, tocou para Conzatti que não perdoou: 2 a 1.
Aos cinco da etapa final, vacilo no ataque do Coroas. A equipe do four saiu em rápido contragolpe. A bola chegou até Mosquito. Com categoria voltou a deixar tudo igual: 2 a 2. Aos 20, novamente Mosquito foi decisivo. Ele recebeu como pivô, fez o giro e mandou um “míssel” no canto direito deNa decisão da elite do minifutebol do Clube Tiro e Caça, difícil apontar um destaque entre tantos jogadores com inúmeras qualidades para se destacar. Mesmo assim a escolha rtecaiu sobre o jogador Cristiano Cezar, o Esquerdinha, que na partida anterior já havia sido determinante para seu time chegar a final e neste jogo contra o AC Banguzinho – atual campeão – marcou o gol que dá vantagem ao galera de jogar por um empate para conquistar o título de campeão em 2015. Pela sua atuação, Esquerdinha recebeu os brindes da Docile, Benoit e Valecross, na promoção com o site www.jrgasparotto.com Kokynho. Four: 3 a 2. Aos 22min30seg, o Coroas foi para o abafa. No bate-rebate próximo da área do Coroas, a bola sobrou para Crioulo. Ele acertou um poderoso arremate. Jóvio ainda tocou na bola, mas não impediu sua trajetória. Rede: 3 a 3.
No duelo de volta a equipe que sair de campo com a vitória leva o caneco de campeão. Em caso de novo empate no tempo normal, a decisão será na prorrogação.
Terceira Divisão
A equipe do Extraclasse, do técnico Dario Kunzler encarou o time do Smurfs, orientado a beira do gramado por Diego Neselo, na decisão da Terceirona.
Com a bola rolando, mais transpiração do que inspiração. Ambas equipes tiveram uma chance clara de abrir o placar. A primeira foi do Extraclasse, mas o goleiro Artur Neselo impediu o gol do oponente. 

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.