29/07/2013

Martin Luther defende o bicampeonato na sub 14

VÔLEI 2013
Meninas vem intensificando os treinamentos em preparação a disputa na Sogipa em Porto Alegre.Estrela - Nos dias 03 e 04 de agosto a Fundação de Esporte e Lazer do RS (Fundergs) , realizará no Complexo Esportivo da ULBRA em Canoas as finais do Campeonato Estudantil do Rio Grande do Sul (CERGS),  etapa 12 a 14 anos, nas seguintes modalidades: basquete, futsal, handebol e voleibol nos naipes masculino e feminino. Mais de mil pessoas participarão do evento, sendo ele, seletivo para os Jogos Escolares da Juventude em Natal-RN no período de 04 a 14 de setembro.
No voleibol feminino, a equipe do Colégio Martin Luther, de Estrela, venceu a regional e está garantida na etapa final. A expectativa é grande, já que a equipe é a atual campeã da competição. No brasileiro de 2012, como o Rio Grande do Sul esteve representado pela primeira vez no evento, disputou a terceira divisão e foi à campeã brasileira. Com o título, o Rio Grande do Sul disputará neste ano a Segunda Divisão.
As equipes do Colégio Martin Luther recebem o apoio da Associação Vale do Taquari de Esportes (Avates), Cooperativa Languiru, Prefeitura Municipal de Estrela, Univates, Academia Corpus, Fisioterapia Espaço e Saúde, nutricionistas Gabriela Coelho e Nádia Rigobello, Asics e Iccila.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.