30/07/2013

FGF divulga tabela da Copinha

LAJEADENSE 2013
Alviazul estreia na competição com o clássico diante do Estrela FC
Campos diz que não vai fechar os olhos para os atos de indisciplina de seus comandados.Lajeado – A Copa FGF vai começar em grande estilo para os dois representantes do Vale do Taquari. A tabela divulgada pela Federação Gaúcha de Futebol coloca frente a frente, na estreia, Lajeadense e Estrela FC na reedição de um dos maiores clássicos do futebol gaúcho. O jogo que estava marcado para domingo, no Estádio das Cabriúvas, em Encantado, foi transferido para quarta-feira, 11/08, às 15h, já que a praça esportiva do município de Estrela não tem condições de sediar jogos oficiais. O confronto é valido pelo campeonato da Região serrana, grupo que tem, além de Lajeadense e Estrela, o Riopardense, Passo Fundo, Marau e Juventude.
Confira a Tabela – Primeira Fase
11/08 – Encantado – Estrela x Lajeadense
14/8 – Lajeado – Lajeadense x Riopardense
14/8 – Caxias do Sul – Juventude x Estrela
25/08 – Marau – Marau x Lajeadense
25/08 – Rio Pardo – Riopardense x Estrela
28/08 – Lajeado – Lajeadense x Juventude
28/08 – Encantado – Estrela x Passo Fundo
8/09 – Passo Fundo – Passo Fundo x Lajeadense
8/09 – Marau – Marau x Estrela
BAIXAS NO ELENCO
Depois de Cléverson ser afastado por ato de indisciplina, agora foiJô (e) e Deivison, mesmo com poucas chances no grupo, serão ausências que devem preocupar a comissão técnica e a direção, para o restante da competição. à vez dos atacantes Jô e Deivison serem dispensados do Lajeadense. A informação que circula nas redes sociais é que os mesmos teriam se comportado de maneira inconveniente no hotel, onde o grupo concentrou para o duelo com o Londrina/PR. Para a sequência do Brasileirão da Série D, o técnico Flávio Campos poderá contar apenas com os jogadores Bruno Paulo e Josimar, além dos garotos Leandro e Lucas Pinna para o ataque.
SÉRIE D
Com a confirmação do clássico com o Estrela, pela Copa FGF, o Lajeadense, que não tem compromisso previsto pela Série D, pode utilizar o elenco titular, ou ainda dar chances para o grupo de jogadores que não vem atuando na competição nacional.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.