30/07/2013

Vem aí a Copa Integração CTC/Sete

COPA INTEGRAÇÃO 2013
O Clube Tiro e Caça e o Clube Esportivo Sete de Setembro se unem mais uma vez para realizar a Copa Integração CTC/Sete de Minifutebol Master e Veterano
Equipe do Roque Tratores foi a grande campeã da categoria master na temporada passada.Lajeado - A competição que já virou tradição no minifutebol de Lajeado abre as inscrições a partir do dia 20 de julho.
As equipes interessadas em participar deste grande evento, poderão se inscrever até o dia 24 de agosto. Já no dia 27/08 acontece à reunião técnica no Salão do Padel, nas dependências do Clube Sete de Setembro a partir das 19h30min.
Os representantes das equipes deverão entrar em contato com o departamento de Esportes do CTC ou do Sete a fim de sanar dúvidas e realizar as suas inscrições.
Neste ano, na categoria de veterano, poderão atuar atletas nascidos até 1978, sendo que cada equipe poderáEquipe do Viracopos/Sírio Automóveis foi a grande campeã da categoria Veterano. inscrever até quatro atletas com datas de nascimento de 1979 e 1980 (sempre dois de cada ano ou até quatro de 1979).
Na categoria master, os atletas deverão ter nascidos até 1968, também podendo integrar as equipes atletas de 1969 e 1970 (sempre dois de cada ano ou até quatro de 1969).
As rodadas ocorrerão nos campos das duas entidades sempre nas terças-feiras para a categoria master e nas quintas-feiras para a categoria veterano.
O início da competição está marcado para o dia 03 de setembro para o master e 05 de setembro para o veterano.
Mais informações poderão ser obtidas com Ricardo ou Daniel no CTC ou com Farelinho no  Clube Sete de Setembro.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.