11/02/2016

Quem não faz, leva

Lajeadense 2016
Equipe do Lajeadense não conseguiu dar a vitória para seu torcedor no duelo contra o São Paulo de Rio Grande. Equipe da casa teve a chance de matar o jogo em duas chances claras de gol. Ambas em cabeceio do centroavante Giovani, que desperdiçou cara a cara com o goleiro Deivity
Lajeado – O Clube Esportivo Lajeadense novamente decepcionou seu torcedor. Em sua segunda apresentação no Estádio Alviazul, novo tropeço. Desta vez diante do aguerrido time do São Paulo de Rio Grande, do técnico Hélio Vieira, nesta quarta-feira (10), às 20h30min.
O São Paulo começou na frente abrindo uma chance clara de gol. Em jogada individual de Abu pela esquerda, o meia cruzou e Rafael Pilões acabou perdendo mandando à esquerda do goleiro Lauro. O time da casa respondeu forte com Murilo, aos oito minutos mandando por cima. O Rubro-Verde voltou ao ataque aos 12 com Abu chutando de fora para boa defesa de Lauro. O Alviazul deu o troco aos 20, 22, 24 e 25 minutos, numAlviazul não conseguiu se livrar da eficiente marcação do São Paulo. Foto: José Roberto Gasparotto. verdadeiro bombardeiro. Mas Diego Miranda, Vareta e Erick acabaram desperdiçando. No final, aos 39, o Sampa ainda tentou com Goiano, mas Lauro espalmou para escanteio.
Na etapa final, com mais superioridade pelo setor esquerdo, Murilo se destacou dando arrancadas em diagonal levando muito perigo à zaga paulista. O Sampa tentava em chutes de fora da área e num lançamento de Abu para a finalização de Pilões, para fora, aos 14 minutos. O Lajeandense mantinha a posse de bola e as principais investidas. Hélio Vieira mandou a campo Faísca no lugar de Dresh, Sapata no de Goiano e o atacante Anderson no lugar de Abu.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.