29/02/2016

Nada muda com a troca do técnico

Lajeadense 2016
Lajeadense saiu na frente com um gol de Vareta, mas permitiu o empate do Cruzeiro. A história se repete. Lajeadense larga na frente, mas permite o empate, em nova falha do sistema defensivo. Próximo duelo será contra o Glória de Vacaria, na segunda-feira (7), às 20h, no Estádio Alviazul
Gravataí – A troca no comando técnico como fator novo no vestiário do Lajeadense, não se confirmou em campo, no duelo contra o Cruzeiro, na segunda-feira (29), às 17h, no Estádio Vieirão, em Gravataí, na grande Porto Alegre.
O técnico Edson Porto manteve a base do time que vinha atuando sob o comando de Rodrigo Capergiani. Mesmo assim, as melhores chances foram do Cruzeiro, que só não abriu o escore, graças as defesas providenciais do goleiro Lauro.
Na etapa final, o Lajeadense saiu em busca da abertura do placar. Aos oito minutos, Gabriel Atz sofreu penalidade máxima, Murilo cobrou, mas o goleiro Andrei protagonizou grande defesa. Na sequência a bola foi para escanteio. No levantamento para dentro da área, Vareta subiu mais que a zaga do Cruzeiro e mandou para o fundo da rede. Lajeadense: 1 a 0.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.