06/08/2013

Clube jogará três partidas por competições profissionais de quarta até sábado

LAJEADENSE 2013
Semana será de movimentação intensa no Complexo Esportivo Nilson Giovanella.Lajeado – O Clube Esportivo Lajeadense abriu, ontem, os trabalhos de uma semana atípica e cheia de opções para os elencos e para o torcedor. A movimentação esportiva começa na noite desta quarta-feira, 7/08, às 20h. Nesta partida, o time B entra no gramado do Estádio Alviazul para o jogo de ida da Copa Willy Sanvitto, competição disputada nos moldes da Copa do Brasil e que elimina um adversário a cada fase. O oponente é o Pelotas, e esse confronto está cercado de expectativa, já que o Lajeadense utilizará um time formado por garotos dos juniores e juvenis, reforçado pelos profissionais Cléverson e Ricardo Maria. O concorrente, ao contrário, deverá vir com força total.
No sábado, em um momento inédito na história centenária da entidade, o Alviazul estará em atividade com duas equipes. Em Encantado, no Estádio das Cabriúvas (15h), a equipe enfrentará o Estrela FC, na estreia da Copa FGF. Na distante Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, às 17h, o elenco principal fará umVamo...Vamo...Dense confronto decisivo com o Botafogo, pela primeira fase da Série D do Brasileirão.
Todos os atletas trabalharam na segunda-feira, no gramado principal e no suplementar. O grupo principal fez atividades físicas com o preparador Luiz Carlos Paim e com o auxiliar técnico Mário Tilico, já que o técnico Flávio Campos viajou para o Rio de Janeiro, retornando a Lajeado nesta terça-feira. No suplementar, Nico Dall’agnoll começou a encaminhar a formação para o jogo de amanhã, 7/08.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.