08/05/2016

Real Madruga vence a primeira na elite

Copa Sete/STR/CBM de Minifutebol 2016
No duelo entre o líder Coringa e o vice, Arranca Toco, empate em 2 a 2, no apito final do árbitro Mateus Selke.E foi uma goleada histórica de 14 a 0 diante do Dinamite. Já o líder, Mercenários, levou 5 a 0 do Renegados FC/Ótica Brasil, mas mesmo assim se manteve no topo da tabela. Na segundona, o Coringa arrancou um empate contra o Arranca Toco e confirmou a liderança
Lajeado – O Clube Esportivo Sete de Setembro realizou na tarde de sábado (7), a 7ª rodada da Copa Sete/STR/CBM de Minifutebol 2016.
Na primeira Divisão, o jogo de abertura da rodada foi entre o Real Madruga, orientado a beira do gramado pela dupla Juliano dos Santos e Juliano Kern, encarou o time do Dinamite FC. Antes do jogo, Juliano dos Santos cobrou com intensidadeO jogador Frederico Grave, do Renegados FC/Ótica Brasil foi escolhido o Craque do Jogo, no duelo contra a equipe do Mercenários FC. A regularidade dos jogos anteriores se manteve e Fred foi peça importante para seu time golear e tirar a invencibilidade do oponente. Além disso, marcou um golaço na partida, num chute indefensável. Pela sua atuação, Grave recebeu os brindes da Valecross, Benoit e Docile, na promoção com a Revista Encontro com o Esporte e site www.jrgasparotto.com do seu grupo as atuações no certame (até então figurando na lanterna). A “puxada de orelha” parece que deu resultado. Com oito minutos de jogo, os “Madruguinhas” já venciam o adversário por cinco gols de diferença. Dois, de João Lucas Catto, o “Cattinho” e outros três, de Artur Secco. A goleada continuou e foi completada com Augusto Federhen (1), Alexsandro Dreifke (3), Dani Santos (2), Cisso (1), Lucas Dexeimer (1) e Lucs Baldissera (1). Em seguida, o Tabajara/CBM, mesmo sem a presença de seu treinador, foi soberano no enfrentamento contra a equipe do R7.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.