10/08/2013

ASTF lidera com folga a Série Prata

ASTF 2013
Valmir marcou diante do Milan e agora no duelo com a Sapucaiense é esperança de gols. Foto: Cristiano Schwarz. Teutônia - Na noite de sábado, dia 4/08, a ASTF obteve mais uma boa vitória no Gauchão de Futsal da Série Prata. Jogando em casa, com a presença de aproximadamente 800 torcedores, a ASTF venceu ao Milan, de Lagoa Vermelha, pelo marcador de 4x1, assegurando a liderança com folga na competição. Como Guaíba venceu em Ibirubá, a vantagem da ASTF subiu de cinco para oito pontos em relação ao vice-líder do certame.
O jogo começou com a ASTF tomando a iniciativa e marcando sob pressão. O método surtiu efeito e em duas roubadas de bola de Peixe a Teutônia Futsal criou chances reais de abrir o escore, mas os lances foram desperdiçados porLesão de Biel, que fraturou dedo do pé, obrigou a direção da ASTF a agir rápido e contratar Vinicius Padilha. Igor e Karoki. O Milan respondeu firme e colocou uma bola no travessão e outro lance explodiu no poste.
Após um primeiro tempo sem gols, a etapa complementar voltou movimentada. Em cobrança de falta ensaiada, Peixe bateu e Karoki, em cima da linha, dominou e de calcanhar fez 1x0. Poucos minutos depois, Neizinho escapou pela direita e bateu forte, cruzado, para ampliar: 2x0. O Milan não se abalou e a sete minutos do fim descontou no placar.
Quando o Milan arriscou usar o goleiro-linha, a ASTF tratou de ampliar a vantagem. No primeiro lance, Valmir interceptou passe e chutou da quadra de defesa, por cobertura, para marcar o 3x1. O gol foi muito festejado por ser o primeiro dele na competição. Valmir ainda foi premiado como o craque do jogo pela Rádio Popular FM. O escore foi sacramentado em outro lance inteligente. Bilica repôs rápido para Igor, que saiu nas costas da marcação e de pé direito, que não é o bom, chutou forte para fazer 4x1.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.