15/08/2013

Em jogo dramático, Inter busca o empate nos descontos diante do Botafogo

BRASILEIRÃO 2013
Ignácio Scocco (c) marcou dois gols na primeira virada da partida. Foto: Daniel ramalho/Terra Em noite de quarta-feira com pouco público no Estádio do Maracanã, mas cheia de gols e com viradas no marcador para ambos os lados, melhor para o Internacional, que conseguiu empate por 3x3 contra o Botafogo nos acréscimos e deixou o Rio de Janeiro com um ponto importante na tabela de classificação. O time carioca, apesar da frustração pelo tento sofrido no fim, assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro
Rio de Janeiro - O triunfo fez com que a equipe carioca atingisse os 26 pontos, retomando a ponta da competição e ficando a um do agora vice-líder Cruzeiro, derrotado nesta quarta pelo Grêmio. O Internacional, por sua vez, perdeu a chance de vencer e encostar nos primeiros colocados, já que parou nos 21 pontos e encerrou a rodada em sétimo.
No duelo desta quarta, o Botafogo começou com tudo e partiu para cima do time visitante. Abriu o placar logo aos nove minutos, em cobrança curta de escanteio de Seedorf. Vitinho recebeu, bateu da entrada da área e mandou no canto direito de Muriel, deixando o clube alvinegro na frente do marcador.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.