03/07/2016

Tabajara/CBM retoma a ponta na elite

Copa Sete/STR/CBM de Minifutebol 2016
Equipe do Polêmicos, do jogador Edinho Rosa (e), não teve chance diante do Galera/Móveis Zagonel, do jogador Ezequiel de Oliveira (d).Com a derrota do até então líder Mercenários, equipe do Tabajara voltou a figurar na liderança do certame. Na Segundona, o UFC continua soberano, com cinco pontos de vantagem para o segundo colocado
Lajeado – O Clube Esportivo Sete de Setembro realizou no sábado (2), a 16ª rodada da Copa Sete/STR/CBM de Minifutebol 2016.
Com a proximidade do final da fase classificatória, a adrenalina corre solta entre os jogadores e torcedores. Faltam quatro rodadas e 12 pontos a ser disputados. Agora a calculadora faz parte do material esportivo do fardamento. Um tropeço, basta para ficar fora da Série Ouro.
Nos embates da elite, o Tabajara/CBM encarou o time do JéDuCa e foi implacável. Goleou com Alexandre PiccininiO jogador Luis Carlos Sieben, o “Caio”, do Viracopos/Lebber Imóveis, foi escolhido o Craque do Jogo, no duelo contra o até então líder Mercenários FC. Caio marcou dois gols de puro oportunismo e foi um “gigante”, combatendo e articulando as jogadas de ataque do seu time, na partida válida pela 16ª rodada do interno de minifutebol do Clube Esportivo Sete de Setembro – Copa Sete/STR/CBM. Pela sua atuação, recebeu os brindes da Valecross, Docile e Benoit, na promoção da Revista Encontro com o Esporte e site WWW.jrgasparotto.com abrindo o caminho dos três pontos. Aos 12 minutos da etapa final, Cristian Klein ampliou. Na sequência, Raí Rohr deixou sua marca de artilheiro em duas oportunidades e selou o escore final. Na partida seguinte, entre os times do Alcatraz/Marciano Multimarcas e Futebolzinho, show em campo do jogador Lucian Baum Nicaretta, com dois gols em cada etapa. O Tabajara B/CBM, do técnico Mimi Weiler aplicou placar de mão cheia diante do FuteBar Avaí, orientado a beira do gramado por Paulo César Hammes, o “PC”. Luciel Ricardo de Souza, com três gols foi o mais elogiado pelos torcedores. Ainda movimentaram o marcador Junior Simonetti e Wellinton Nunes. Na sequência, o Cataluña, do técnico Heitor Hoppe, travou um duelo de muito equilíbrio contra o time do Viracopos/Imobiliária Antares.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.