03/07/2016

Deu Inter em Lajeado

Amador de Lajeado 2016
Fredão, do Internacional de Conservas, comemora após marcar um gol antológico em cobrança de falta diante da Sociedade União Carneiros. Foto: José Roberto Gasparotto.Na partida de ida das finais do Amador de Lajeado, Internacional de Conservas supera a equipe da Sociedade União Carneiros pelo placar de 1 a 0, em golaço de Fredão, em cobrança de falta. Nos aspirantes, o União Campestre venceu o Inter, também por 1 a 0, com gol de Jonas Valandro
Lajeado – Na tarde ensolarada de domingo (3), na praça esportiva da SER São Cristóvão, ocorreram as partidas dos aspirantes e titulares, das finais do Campeonato Municipal de Lajeado – Copa Gastão Valandro 2016. Mais de mil torcedores prestigiaram os jogos, que envolveu três agremiações do município.
Inter joga por empate no jogo da volta
O Internacional de Conservas fez prevalecer o mando de campo e venceu a Sociedade União de Carneiros, na primeira partida, da decisão, da categoria de titulares. Agora, a vantagem que era O jogador Frederico Grave, o “Fredão”, do Internacional de Conservas, foi escolhido o Craque do Jogo, no confronto de ida, da final do Amador de Lajeado – Copa Gastão Valandro, diante da equipe da Sociedade União Carneiros, na tarde de domingo (3), no Estádio Elísio Trevisol, praça esportiva da SER São Cristóvão. Grave marcou um golaço em cobrança de falta, que vai ficar na história da competição. Pela sua atuação, levou os brindes da Benoit, Valecross e Docile, na promoção da Revista Encontro com o Esporte e site www.jrgasparotto.comdo Carneiros, passa para o representante do Bairro Conservas. Ao União, resta vencer no tempo normal e nasJogador Jonas Valandro, do União Campestre, foi escolhido o Craque do Jogo, no duelo contra o Internacional de Conservas, na partida de ida, das finais do Amador de Lajeado – Copa Gastão Valandro 2016. Valandro marcou o único gol da partida que deu a vantagem para seu time jogar por um empate, na partida de volta. Pela sua atuação, levou os brindes da Benoit, Valecross e Docile, na promoção da Revista Encontro com o Esporte e site www.jrgasparotto.com penalidades na partida de volta, se quiser dar a volta olímpica.
O jogo
O Inter, do técnico Buia Couto iniciou a partida com Gordo, Ninja, Paulinho, Fredão, Sílvio, Andrion, Cisso, Gui Pereira, Gabi, Nego e Fernando. Do outro lado do campo, o Carneiros, orientado a beira do gramado pela dupla Sírio Pereira Duarte e Nédio Bianchini optou por Schmittão, Bruno, Medonho, Roque, Diogo Rizzetti, Carli, Maravilha, Tomazinho, Mendigo, Ruimar e Tiaguinho Nyland.
Aos 13 minutos a primeira chance clara de gol. E foi do Inter. No lance, Nego ajeitou na intermediária e soltou a bomba.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.