27/08/2013

Encontro definiu regras e primeira rodada da Copa Integração

COPA INTEGRAÇÃO CTC/SETE 2013
PC, Farelinho e Jura na coordenação da reunião.Pontapé inicial da competição acontece na próxima terça-feira, 3/09, com os duelos da categoria master. Na quinta-feira, 5/09, será a vez dos times do veterano entrarem em campo
Lajeado – Os departamentos de esportes do Clube Esportivo Sete de Setembro e do Clube Tiro e Caça realizaram na noite de terça-feira, às 19h, no Salão de Padel do Sete, o encontro entre os representantes das equipes que participarão da Copa Integração CTC/Sete de minifutebol desta temporada.
Os times do Sete de Setembro confirmados na categoria veterano são: Viracopos, Cesar Stoll/Oeste Sul, Futebolzinho, Alcatraz e Tabajara. Já no Master, os grupos inscritos são: Atlanta, Tabajara, Boschi FC e Roque Tratores – atual campeão.
Pelo lado do Clube Tiro e Caça foram confirmadas asA bola vai rolar na próxima semana pela Copa Integração 2013. presenças na categoria veterano dos elencos do Coroas Mirim/Valecross, Galera e Dínamo. No Master estarão em busca do título pelo CTC, as equipes do Tocafogo, Panelinha, Magic Club e Coroas.
O que ficou decidido
Serão realizados quatro confrontos por rodada, em cada categoria, uma vez no Sete, e outra no CTC, tanto no Master (terças-feiras), quanto no Veterano (quintas-feiras). Os jogos terão início às 19h, com tolerância de 15 minutos, no primeiro embate.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.