17/07/2016

Empate no último minuto

Alaf 2016
Rafinha foi decisivo marcando um gol e participando de outro no empate contra o líder Copagril. Foto: José roberto Gasparotto/Revista Encontro com o Esporte. Faltando pouco mais de um minuto para o encerramento do duelo contra o líder Copagril, Alaf conseguiu empatar o jogo, depois de adotar a tática do goleiro-linha. Rafinha teve participação decisiva nos dois gols do elenco lajeadense. Próximos dois compromissos pela Liga Nacional de Futsal (LNF) serão contra adversários diretos na classificação para a próxima fase. (Confira confrontos e classificação, no final da matéria)
Lajeado – A Associação Lajeado de Futsal (Alaf) voltou a atuar diante do seu torcedor, na noite de sábado, no confronto com a equipe do Copagril, do técnico Paulinho Sananduva. Quase 500 torcedores foram prestigiar os comandados do técnico Gilmar Telles, o “Giba”.
O jogo
Giba, optou em iniciar a partida com Cristian, Marcelo Gibinha,Goleiro Cristian foi um gigante embaixo das traves. Em duas oportunidades ficou cara a cara com os adversários e impediu o gol dos paranaenses. Foto: José Roberto Gasparotto/Revista Encontro com o Esporte. Batalha, Adriano e Rafinha.
Com a bola rolando, a Alaf sentiu a pressão do líder. Forte na marcação e rápido nos contra-ataques, o Copagril envolveu o time da Alaf em vários momentos da etapa inicial. No entanto, a primeira chance clara de abrir o placar veio com o time da casa. Aos 6min43seg, Trentin protagonizou bonita jogada individual. No arremate, a bola desviou na marcação. O goleiro Deivid defendeu espetacularmente. Aos 8min11seg, Deivid avançou com a bola dominada e mandou um “míssel” em direção da meta de Cristian. Na trajetória, Cris Negão desviou para o fundo da rede da Alaf. Copagril: 1 a 0.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.