17/07/2016

Equilíbrio predomina na estreia

Regional Certel Sicredi 2016
Jean Both (d), da SER São Cristóvão, fez um primeiro tempo de qualidade diante do Imigrante de Estrela, mas no intervalo sentiu lesão e teve que ser substituído. A exceção foram as equipes do 11 Amigos de Poço das Antas, Navegantes de Encantado e Monterey de Venâncio Aires que golearam seus adversários
Lajeado – A Associação das Ligas do Vale do Taquari (Aslivata) promoveu no domingo (17), a abertura do Regional Certel Sicredi 2016.
 No Bairro São Cristóvão a equipe da SER São Cristóvão, orientada a beira do gramado pela dupla Arley Haefliger e Marquinhos Follmer. Recebeu em seus domínios o elenco do Imigrante de Estrela, do técnico Júlio Nascimento, o “Ligeirinho”.
O São Cri iniciou a partida com Gordo, Diogo Rizzetti, Fredão,O jogador Rudimar Golin, o "Maravilha" foi escolhido o Craque do Jogo, no duelo contra a equipe do Imigrante de Estrela, em partida válida pela estreia do regional Certel Sicredi 2016, no domingo (17). O único gol do embate foi de Maravilha, e foi uma pintura de lance, num arremate de fora da área. pela sua atuação, recebeu os brindes da Docile e Valecross, na promoção da Revista Encontro com o Esporte e site www.jrgasparotto.com Edo Hendler, Pedrinho, Carli, Tomazinho, Maravilha, Taffarel, Jean Both e Ruimar Kunzel. Os estrelenses foram a campo com Sandro, Mael, Charlin, Lucas, Diego, Mateus, Ederson, Dani, Marcos, Tiago e Jader.
Com a bola rolando, a iniciativa de buscar o resultado favorável foi do time da casa, desde o apito inicial de Jorge de Freitas, o “Taxa”. Aos 15 minutos, Tomazinho avançou com a bola dominada. Na entrada da área do Imigrante soltou a bomba. O travessão salvou o elenco estrelense. Aos 17, o São Cristóvão chegou forte ao ataque. No cruzamento da direita, Maravilha apareceu de surpresa no lado oposto.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.