29/08/2013

Empate sem gols entre Alviazul e Juventude

LAJEADENSE 2013
Em grande jornada de Cléverson, Alviazul procura reencontrar o caminho das vitórias. Diante do Juventude não deu, mas equipe mostrou evolução tática. Após despedida da Série D, Lajeadense não passou de um empate com o Juventude pela Copa FGF, no Estádio Alviazul
Lajeado – A ressaca da eliminação da Série D do Campeonato Brasileiro ainda repercute pelos corredores do Estádio Alviazul. Tendo somente as copas estaduais para disputar até o final do ano, o Lajeadense voltou na noite de quarta-feira, 28/09, a se encontrar com seu torcedor. Na fria noite de Lajeado, o 0x0 com um misto do Juventude, pela Copa FGF, não foi de todo ruim em razão do processo de reformulação por que passa a equipe com a despedida da competição nacional. Pela Copinha, o Alviazul volta a campo no dia 8 de setembro, diante do Passo Fundo, no Vermelhão da Serra. Antes disso, no entanto, o clube decide sua classificação na Copa Willy Sanvitto com o Pelotas, na quarta-feira, 04/09,Cléverson (c) e Leandro (d) protagonizaram jogadas que agradaram os quase 100 torcedores que prestigiaram o duelo com o Juventude. Foto: Frederico Sehn. no sul do Estado.
O jogo
Fora da Série D, o Lajeadense encara a Copa FGF com o que tem de melhor no seu elenco. Apostando na qualidade de seus garotos, o Alviazul iniciou o jogo acuado, estudando o Juventude. Melhor para o time da Serra, que partiu para o ataque em Lajeado. Logo aos quatro minutos, Yann cruzou, e Deivison cabeceou para o fundo do gol de Eduardo Martini. O lance, no entanto, acabou anulado por causa da posição ilegal do atacante alviverde.
O volume de jogo da equipe serrana durou até a primeira meia hora de jogo, quando Leandro começou a infernizar a defesa do Juventude. Aos 34, o camisa 9 passou pela marcação de dois adversários e cruzou. João Felipe chegou chutando prensado. A bola subiu, e Léo Piaia afastou em cima da linha o que seria o gol do Lajeadense.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.