07/08/2016

Elite entra na 2ª fase

Copa CTC/Espaço3 Arquitetura
Edinho Jungkenn (e), do Coroas Mirim/Charrua, no duelo contra Felipe Soledade, do Coroas Mirim D/Imojel. Galera, que terminou a 1ª fase como líder isolado, foi derrotado pelo AC Banguzinho, na primeira partida da 2ª fase da Série Ouro. Na Prata, Donos da Bola aparece no topo, depois de superar o Coroas Mirim/Arco-Gás. Na Segundona, o 100 Pressão venceu o segundo compromisso e assumiu a liderança isolada da Série Prata. Já na Série Ouro, o destaque ficou para o Smurfs, que assumiu a ponta, com 100% de aproveitamento, depois de superar o time do DK FC. E na Terceira Divisão, Lesionados, Pampero e Coroas Mirim D dividem a liderança na Série Ouro, enquanto SOS, Four e Toca Água estão nas três primeiras colocações da Série PrataO jogador Vinicius Dullius, da equipe Smurfs/Kapra Medical foi escolhido o Craque do Jogo, no embate contra o time do DK FC, no sábado (6), pela segunda rodada, da 2ª fase, do interno de minifutebol do Clube Tiro e Caça – Copa CTC/Espaço3 Arquitetura. Jogador de confiança do seu treinador, atua com a camisa 9 e faz jus a escolha. Forte na marcação, com passe perfeito e conclusão certeira, Dullius anotou um dos gols de seu time, além de protagonizar vários lances de perigo ao gol adversário. Pela sua atuação, levou os brindes da Valecross, Benoit e Docile, na promoção com a Revista Encontro com o Esporte e site www.jrgasparotto.com
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou na tarde de sábado (6), mais uma rodada do interno de minifutebol – Copa CTC/Espaço3 Arquitetura.
Na elite, o pontapé inicial foi pelos confrontos da 2ª fase da competição. No primeiro jogo, o Galera/Lajeadense Vidros, do técnico Max Lawisch  e o AC Banguzinho/Posto Universitário, do treinador Nino Maldaner. O Banguzinho surpreendeu o adversário e abriu três gols de vantagem. O primeiro através de Pedrinho, e outros dois por Vanderlei Pech. Em seguida, o Dream Team, do técnico Chico Southier, encarou o Rebordose, do treinador Jacy Pretto. Quem comemorou primeiro foi o “time dos sonhos”. Aos 15 minutos da etapa inicial, Ademir dos Santos Rodrigues abriu o marcador.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.