07/08/2016

São Cristóvão lidera com 100% de aproveitamento

Regional Certel Sicredi 2016
Tales cabeceira (e), da SER São Cristóvão, também deixou sua marca de artilheiro na vitória de mão cheia do seu time contra o Danados FC, pela categoria de titulares.Agora são nove gols anotados e nenhum sofrido. Nos aspirantes, o destaque ficou para a equipe do União Campestre que aplicou uma “chinelada” de 9 a 1 no time do Juventude de Westfália, na casa do adversário
Vale do Taquari– A Associação das Ligas do Vale do Taquari (Aslivata) realizou no domingo (7), a 4ª rodada do Regional Certel Sicredi 2016.
Em Lajeado, a SER São Cristóvão, do técnico Arley Haefliger, recebeu no Estádio Elísio Trevisol o time do Danados FC de Taquari, do treinador Eduardo Carvalho.
O São Cri iniciou a partida com Gordo, Batata, Sílvio, Edo, Pedrinho, Tomazinho, Jô, Tales, Ruimar, Tiaguinho e Jean. OsPela segunda vez, o jogador Rudimar Golin, o “Maravilha”, da SER São Cristóvão, foi escolhido o Craque do Jogo, no Regional Certel Sicredi desta temporada. Desta vez, no duelo contra o time do Danados FC, no domingo (7), pela 4ª rodada da competição. A “fera” entrou no jogo nos últimos 15 minutos e anotou dois gols, além de ditar o ritmo da partida, justamente quando o adversário tentava uma reação no confronto. Pela sua atuação, levou os brindes da Docie e Valecross, na promoção com a Revista Encontro com o Esporte e site www.jrgasparotto.com visitantes foram a campo com Duda, Gossmann, Neni, Heitor, Gessé, Bruno, Augusto, Ramon, Jorge, Testa e Emerson.
Com a bola rolando a primeira chance clara de gol foi do time da casa. Aos 28 minutos, Jean Both escapou pela esquerda, limpou a marcação e fez o arremate, para importante defesa do goleiro Duda. Aos 40, Ruimar Kunzel aproveitou bobeada defensiva do Danados e cruzou da esquerda. A bola chegou até Tiaguinho Nyland, que mesmo pressionado pela marcação, conseguiu chutar e anotar o primeiro gol do São Cri: 1 a 0. Aos oito minutos da etapa complementar, Tales Cabeceira mandou a bomba em tiro da intermediária. A bola explodiu no travessão, mas foi morrer no fundo da Diorgenes Eckert (c) marcou um dos gols do São Cristóvão, na vitória contra o Danados, pela categoria de aspirantes.rede: 2 a 0. Aos 40, contra-ataque fulminante do elenco lajeadense. Felipe Dias da Silva chutou cruzado e correu para o abraço: 3 a 0. Um minuto depois, Taffarel cobrou escanteio. Maravilha cabeceou com estilo e anotou o quarto tento do São Cri: 4 a 0. Aos 42, novo cruzamento para a área do Danados. E novamente Maravilha cumprimentou de cabeça: 5 a 0.
Já o time do União campestre, do técnico Paulinho Vettorello, não se deu bem nesta rodada.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.