14/08/2016

Real Madruga e Viracopos largam com vitória na Série Ouro da elite

Copa Sete/STR/CBM de Minifutebol 2016
Rafinha (e), do Viracopos/Lerbber Imóveis, no duelo contra Vini Gohl, do Alcatraz/Marciano Multimarcas.Já na Série Prata, Futebolzinho, Polêmicos e JéDuCa garantiram os três primeiros pontos nesta fase. Na Segundona, o UFC, Arranca Toco e Barsemlona venceram seus oponentes na Série Ouro, enquanto que Debilitados FC, Só Na Sorte e Mercenários/Mak Máquinas foram os vitoriosos na Prata
Lajeado – O Clube Esportivo Sete de Setembro realizou no sábado (13), a 1ª rodada, da 2ª fase da Copa Sete/STR/CBM de Minifutebol 2016.
Os artilheiros estiveram com a pontaria afiada. Nos 12 confrontos, as redes balançaram em 52 oportunidades, numaO jogador Robson Paim da Silva, do Arranca Toco/Água Mineral do Campo, foi escolhido o Craque do Jogo, no sábado (13), na 1ª rodada, da 2ª fase, do interno de minifutebol do Clube Esportivo Sete de Setembro – Copa Sete/STR/CBM, no duelo contra a equipe do Kamikazi FC, da Segunda Divisão. A “fera” marcou dois gols, deu assistência para seus companheiros de time, ajudou no sistema defensivo e exigiu grandes defesas do goleiro adversário. Pela sua atuação, levou os brindes da Benoit, Docile e Valecross, na promoção com a Revista Encontro com o Esporte e site www.jrgasparotto.com média de 4,3 tentos por partida.
Tanto nos embates da elite quanto nos da segundona, os jogos foram intercalados entre as equipes que disputam a Série Ouro e a Prata.
Primeira Divisão
O primeiro enfrentamento foi entre o Tabajara/CBM, do técnico Evinho Hamester e o Real Madruga, orientado a beira do gramado pela dupla Juliano dos Santos e Juliano Kern. O melhor retrospecto na 1ª fase, não garantiu o Tabajara como favorito, pois o oponente mostrou em campo determinação, organização tática e superação para garantir os três pontos.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.