05/09/2013

Alviazul dá adeus a Copa Willy Sanvitto

LAJEADENSE 2013
Equipe do Lajeadense tomou dois gols no início da partida e não conseguiu reverter a desvantagem. Foto: Carlos Queiroz/Diário Popular. Pelotas - Na primeira das decisões que o Pelotas teve pela frente, o Lobo mostrou um desempenho bem acima das partidas anteriores. Graças às modificações promovidas pelo técnico Paulo Porto o áureo-cerúleo bateu o Lajeadense sem dificuldades pelo placar de 2x0, na quarta-feira (4) às 20h, na Boca do Lobo. O resultado coloca o Lobo nas quartas de final da Copa Willy Sanvitto.
O técnico Paulo Porto surpreendeu ao escalar Tiago Gaúcho na lateral direita e dar a titularidade no meio para Paraná. Gilmar, recém-contratado, ganhou a 9 na sua  estreia com a camisa áureo-cerúlea ficando com a vaga de Jefferson. Mudou as peças, no entanto o esquema 4-2-3-1 continuou. Desta vez com Elton e Felipe Garcia como pontas. Gadelha centralizado na linha de três meias, atrás de Gilmar.
A alteração deu certo logo no começo. Na pressão inicial exercida pelo Lobo com marcação adiantada, Paraná lançou para a área. A zaga afastou errado e Gadelha bateu de primeira e com força para o fundo da rede. O Lobo fez 1x0 com apenas cinco minutos de jogo.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.