28/08/2016
Dia de comemorar o centenário do CTC
Copa CTC/Espaço3 Arquitetura
Entidade promoveu uma série de atividades. Músicos Solon Chaves e Eduardo Silva, apresentação da Trupe de Kiko Decker, além de brinquedos infláveis, com recreacionistas. Entre as atividades esportivas, o Campeonato Infantil 3x3, no gramado sintético, no subsolo do Salão Social, com a presença de dezenas de associados
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou na tarde de sábado (27), mais uma rodada do interno de minifutebol – Copa CTC/Espaço3 Arquitetura.
Nos confrontos da elite, as três primeiras partidas foram pela Série Ouro. No jogo que iniciou a tarde esportiva, o Rebordose, do técnico Jacy Pretto não conseguiu segurar o ataque do AC Banguzinho, do treinador Nino Maldaner. Vanderlei Pech e Josimar da Rosa, o “Ìndio” garantiram os três pontos do Banguzinho, que agora aparece na terceira colocação, faltando duas rodadas para o final desta fase. Em seguida, o Coroas Mirim D/Imojel, do técnico Felipinho Schmitt, encarou o Galera/Lajeadense Vidros do treinador, Max Lawisch. O Coroas foi superior taticamente, neutralizando as principais jogadas de atque do oponente, em tarde de muita inspiração o goleiro Pitol e de Cassinho e Denar. No meio campo, Fábio Rochembach foi soberano, ajudando a marcar e distribuindo as jogadas de ataque. Patrick Pinto inaugurou o escore e Mateus Balbinot selou o marcador. Na outra partida, o Coroas Mirim/Charrua, do técnico Ademir Wolshick, travou um duelo de muito equilíbrio contra a equipe do Dream Team, do treinador Chico Southier.