18/09/2016

SER São Cristóvão é o destaque da competição

Regional Certel Sicredi 2016
Ruimar Kunzel, da SER São Cristóvão, no duelo contra o Rudibar de Bom Retiro do SulAgremiação lajeadense é a primeira colocada, tanto nos titulares quanto nos aspirantes
Vale do Taquari – A Associação das Ligas do Vale do Taquari (Aslivata) realizou no domingo (18), a primeira rodada da 2ª fase do Regional Certel Sicredi 2016.
Em Lajeado, a SER São Cristóvão do técnico Arley Haefliger, encarou a equipe do Rudibar de Bom Retiro do Sul, do treinador Carlos Eliseu, o “Berbela”, no Estádio Elísio Trevisol.
O elenco lajeadense foi a campo com Delvino Pitol, Diogo Rizzetti, Frederico grave, Sílvio Peralta, Pedrinho Correa, Jonadas Sabka, Tomazinho Lopes, Felipe Dias, Maravilha, Tiaguinho Nyland e Ruimar Kunzel. Os visitantes iniciaram a partida com Marcos, Jefu, Clóvis, Marcelinho, Willian, Elisson,Jogador Edílson dos Santos, da SER São Cristóvão, foi escolhido o Craque do Jogo, no enfrentamento diante do Rudibar de Bom Retiro do Sul, no domingo (18), em jogo válido pela segunda fase do Regional Certel Sicredi 2016, na categoria de aspirantes. Edílson teve uma atuação de luxo na partida. A “fera” marcou os dois gols de seu time. O último, uma pintura de lance, tocando de letra para o fundo do barbante. Pelo que apresentou em campo, levou os brindes da Docile e Valecross, na promoção com a Revista Encontro com o esporte e site www.jrgasparotto.com Joel, Vítor, Marcinho, Tigrão e Brilha. Com a bola rolando, a iniciativa de buscar o resultado favorável partiu do time da casa.  Aos 26 minutos do primeiro tempo, o São Cri inaugurou o marcador. A bola veio para a área em cruzamento de escanteio. A zaga falhou e o artilheiro Rudimar Golin, o “Maravilha”, mandou para o fundo do barbante: 1 a 0. O placar só foi movimentado novamente aos 30 minutos da etapa complementar. No lance Diogo Rizzetti avançou pela direita e tocou para Ruimar Kunzel. Ele lançou Jean Both que não perdoou. Rede: 2 a 0. Aos 42, Daniel Dalpian acionou Pedrinho pela esquerda. Ele cruzou para a área. Mateus Taffarel atento a jogada deu números finais ao escore: 3 a 0.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.