08/09/2013

União de Carneiros, Esperança, Ribeirense e Ecas lideram em suas chaves com 100% de aproveitamento

COPA CERTEL SICREDI ASLIVATA 2013
Santo André venceu a forte equipe do 7 de Capitão. Vale do Taquari – A Associação das Ligas do Vale do Taquari (Aslivata) realizou no domingo, 8/09, os jogos válidos pela 7ª rodada, da 16ª Copa Certel Sicredi, neste ano, com apoio da Unimed, Valecross e Via esporte. A única equipe de Lajeado que movimentou sua praça esportiva foi o União Santo André, no enfrentamento com o time do 7 de Setembro de Capitão, onde um público superior a 300 torcedores presenciaram um duelo de muita movimentação no placar (5x4), para o time da casa.
O técnico René Nascimento, o “Naco” e o diretor Rosalvo Kempfer, optaram em sair7 de Setembro de Capitão foi valente e cabou dificultando a vitória do Santo André, na categoria principal. jogando com Dumbo, Deja, Mano, Paulinho, Pedrinho, Lucas Bauer, Tomazinho, Taffarel, Cotona, Samuel e Ruimar. Pelo lado do time visitante, o técnico Marquinhos Dressler, foi a campo com Régis, Vagner, Marcelo, Jonas, Douglas, Jonathan, Zinho, Ederson, Pelego, Tadeu e Fabinho. Como árbitro, Paulinho Rodrigues.
O jogo
Os primeiros 20 minutos foi de muita cautela por ambas equipes, que procuraram tocar a bola no meio campo, sem dar espaços para os contra-ataques do oponente. Aos poucos, o Santo André conseguiu colocar em prática, o planejamento tático solicitado pelo técnico Naco.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.