25/09/2016

Tabajara/CBM reage na elite

Copa Sete/STR/CBM de Minifutebol 2016
João de Moura (d), do Polêmicos, anotou um dos gols de seu time, na vitória contra o R7.Destaque para o Alcatraz/Marciano Multimarcas que aplicou uma chinelada na equipe do Galera. Já o Viracopos/Lebber superou o Mercenários e lidera absoluto a Série Ouro. Na Prata, o Viracopos/Antares venceu com autoridade o Cataluña e disparou no topo da tabela
Lajeado – O Clube Esportivo Sete de Setembro realizou no sábado (24), a 7ª rodada, da segunda fase da Copa Sete/STR/CBM de Minifutebol 2016.
Faltando duas rodadas para o encerramento desta fase, restam poucas vagas para a sequência da competição. O certo é que das 32 equipes que iniciaram a Copa Sete/STR/CBM, 12 vão entrar em férias mais cedo por nãoO jogador Jairo Henrique Andres, da equipe UFC/M2 Pneus, foi escolhido o Craque do Jogo, no embate contra o time do Sobras FC, no sábado (24), pela 27ª rodada do interno de minifutebol do Clube Esportivo Sete de Setembro – Copa Sete/STR/CBM. O UFC teve seu goleiro expulso logo no início da partida. Com um jogador a menos, o UFC teve que ser gigante para manter a invencibilidade nesta fase e confirmar o retrospecto dos últimos compromissos. Daí brilhou a estrela de Andres, que anotou os três gols de seu time, garantindo a liderança nesta fase decisiva. Pela sua atuação, recebeu os brindes da Benoit, Valecross e Docile, na promoção com a Revista Encontro com o Esporte e site www.jrgasparotto.com terem atingido os pontos necessários para seguir na busca dos títulos, tanto na Série Ouro quanto da Prata, das duas divisões.
Nos jogos da primeira Divisão, do último sábado, o Viracopos/Lebber Imóveis, do técnico Nédio Bianchini, venceu a equipe do Mercenários FC/Frigorífico Frigoforte, do treinador Ewerton Spezia. O placar só foi movimentado na etapa complementar, com gols de Diego Marder, Tiago Conrad, o “Polenta” e Pedro Alex Lenhardt. No duelo caseiro entre o Tabajara/CBM, do técnico Marcão Mallmann e Tabajara B/CBM, do treinador Mimi Weiler, quem levou a melhor foram os comandados de Mallmann. Mas foi o Tabajara B quem comemorou primeiro, com um gol de oportunismo de Luis Cordeiro de Mello Filho, o “Nego”. Precisando da vitória para ainda ter chances de classificação, o Tabajara/CBM saiu para o ataque e empatou em jogada individual de Jean Both.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.