09/10/2016
Competição entra na 3ª fase
Copa Sete/STR/CBM
Jogos do feriado do Dia da Criança definem os semifinalistas tanto da elite quanto da Segundona. JéDuCa e Dinamite foram rebaixados para a Segunda Divisão
Lajeado – O Clube Esportivo Sete de Setembro realizou na tarde de sábado (8), mais uma rodada do interno de minifutebol – Copa Sete/STR/CBM.
Primeira Divisão
Nos jogos da Série ouro, o primeiro enfrentamento foi entre a equipe do Tabajara B/CBM, do técnico Mimi Weiler e o Renegados FC/Ótica Brasil, orientada a beira do gramado pelos irmãos Claiton e Edson dos Santos. O único gol da partida saiu aos seis minutos de jogo através do jogador Guilherme dos Santos, o “Negreti”. O Mercenários FC, do treinador Ewerton Spezia não teve forças para segurar o poderio ofensivo do Real Madruga, que teve nesta partida orientação técnica de Juliano Kern e João Lucas Feldens Catto, o “Cattinho”. O Mercenários largou na frente, teve um golaço do goleiro artilheiro Marcos Flach, que mandou um “petardo” no ângulo da meta do goleiro Gabi, mas aos poucos foi dominado pelos “Madruguinhas”, que chegaram a vitória com gols de Douglas Santos, o “Cisso” (2), Ruimar Kunzel (2), Elieser Kern (1), Marlon Gross (1), Lucas Dexheimer (1) e Alexsandro Dreifke (1). No último embate, o Tabajara/CBM, no retorno de Evinho Hamester no comando técnico, encarou o líder Viracopos/Lebber Imóveis, do técnico Eder Spohr.