12/10/2016

Definidos os semifinalistas das duas divisões

Copa Sete/STR/CBM
Sistema defensivo do Renegados FC/Ótica Brasil não deu espaços para o time do Tabajara/CBM e acabou garantindo a vaga entre os quatro melhores times da Série Ouro, da Primeira Divisão.Os jogos realizados no feriadão de Nossa senhora Aparecida e Dia da Criança, serviu para que os associados do Sete conhecessem os times que seguem na disputa dos títulos nas duas divisões da competição
Lajeado – O Clube Esportivo Sete de Setembro realizou no feriado do Dia da Criança (12), mais uma rodada do interno de minifutebol – Copa Sete/STR/CBM.
Enquanto os papais rolavam a bola nos dois gramados da entidade, a criançada se esbaldava nos brinquedos infláveis e de vez em quando davam uma pausa para saborear uma gostosa pipoca.
Primeira Divisão
Nos confrontos da Série Ouro, o primeiro duelo foi entre oO jogador Anderson Sartori, da equipe R7/Fiegenbaum Pneus, foi escolhido o Craque do Jogo, no embate contra a equipe do FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas, no feriado do Dia da Criança (12), no interno de minifutebol do Clube Esportivo Sete de Setembro – Copa Sete/STR/CBM. Seu gol garantiu seu time nas semifinais da série Prata, da primeira Divisão. Sartori retornou aos gramados depois de oito meses se recuperando de uma lesão, que o obrigou a realizar uma cirurgia. Sem dúvidas, um retorno iluminado. Pela sua atuação, recebeu os brindes da Docile, Benoit e Valecross, na promoção com a Revista Encontro com o Esporte e site www.jrgasparotto.com Renegados FC/ótica Brasil, orientado a beira do gramado pelos irmãos Claiton e Edson dos Santos e Tabajara/CBM, conduzido pela dupla Evinho Hamester e Marcão Mallmann. Nos primeiros 20 minutos de jogo, prevaleceu a disputa pela posse da bola, com a parte técnica ficando em segundo plano. Um minuto depois Willyam Koelzer sofreu falta na entrada da área do Renegados. Joe Dutra achou uma brecha na barreira e estufou a rede do goleiro Ismael Black. Na sequência da partida, ambas equipes ficaram com um jogador a menos, expulsos pela arbitragem. Mesmo com mais espaços em campo, os dois times tinham dificuldades para chegar com perigo ao gol adversário. O Tabajara/CBM abdicou de atacar para garantir o resultado. Decisão que não surtiu efeito, pois faltando 44 segundos para o encerramento do embate, Negretti escapou pela esquerda e cruzou para dentro da área do Tabajara.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.