12/10/2016

Feriado de bola rolando no CTC

Copa CTC/Espaço3 Arquitetura
Marcus Vinicius Konzen (d), do Aliança/Spalim/Metalúrgica Hassmann, marcou dois gols na vitória diante do EPTG/Tintas Nobre. Resultado garantiu seu time na final da Série Prata, da Primeira Divisão.Paralelo a movimentação nos gramados envolvendo as quatro divisões do maior campeonato de minifutebol do sul do país, centenas de pais e filhos estiveram prestigiando as atividades programadas pelo departamento de eventos do clube, em homenagem ao Dia da Criança
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou no feriado do Dia da Criança (12), mais uma rodada do interno de minifutebol – Copa CTC/Espaço3 Arquitetura.
Em jogo, a vagas nas finais da série Prata, das três principais divisões da competição, além de mais uma rodada do 2º turno da Quarta Divisão.
Primeira Divisão
O Donos da Bola/Tombado, nesta partida orientado por Adriano Alberton, encarou o time do Tocafogo, do treinadorO jogador Alex Espíndola, do Donos da Bola/Tombado, foi escolhido o Craque do Jogo, no duelo contra a equipe do Tocafogo, no feriado do Dia da Criança (12), no interno de minifutebol do Clube Tiro e Caça – Copa CTC/Espaço3 Arquitetura. A “fera” marcou dois gols e foi peça fundamental na classificação de seu time na final da Série Prata, da Primeira Divisão. Pela sua atuação, recebeu das mãos do árbitro Márcio Chagas da Silva, os brindes da Docile, Valecross e Benoit, na promoção com a Revista Encontro com o Esporte e site www.jrgasparotto.com Betinho Kolling. Com a bola rolando, o Donos da Bola tomou conta do jogo. Aos 11 minutos, Alex espíndola fez o pivô e tocou para Juninho Pavi, que apareceu de surpresa pelo direito de ataque. Ele ajeitou e mandou na rede do goleiro Diego Santos. Donos da Bola: 1 a 0. Aos 20, Jean Both iniciou a triangulação com Juninho Pavi, que deixou Alex pifado: O camisa 99 não perdoou: 2 a 0. Logo no primeiro minuto da etapa final, Biluca Vanzin ampliou: 3 a 0. Na comemoração ele deu um salto mortal, arrancando aplausos dos torcedores. Aos nove, Juninho Pavi recebeu pela esquerda e soltou o “canudo”: 4 a 0.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.