16/10/2016

Momento decisivo na Série Ouro

Copa CTC/Espaço3 Arquitetura
Negretti (c) deu início a goleada diante do Coroas Mirim DEm jogo na próxima rodada, as vagas nas finais da Série Ouro, das três principais divisões da competição, além da última rodada da fase classificatória, do 2º turno da Quarta Divisão.
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou no sábado (15), mais uma rodada do interno de minifutebol – Copa CTC/Espaço3 Arquitetura. As arquibancadas ao redor do campo A, ficaram lotadas de associados e também de funcionários da Fruki que estavam na entidade participando da Convenção Anual da empresa. Todos, prestigiando as emoções do maior campeonato de minifutebol do sul do país.
Primeira Divisão
No primeiro jogo, o Coroas Mirim D/Imojel, do técnicoO jogador Ismael Evandro Wathier, o “Pitbul”, do Lesionados, foi escolhido o Craque do Jogo, na tarde de sábado (15); no embate contra a equipe do Pampero Football Club, na partida de ida, das semifinais da Série Ouro, da Terceira Divisão, do interno de minifutebol do Clube Tiro e Caça – Copa CTC/Espaço3 Arquitetura. No intervalo da partida, seu time perdia por 2 a 0 e Pitbul passou por mim e disse que na 2ª etapa iria mudar a história do jogo. Ele tinha razão, pois anotou os dois gols no empate com o adversário. Pela sua atuação, recebeu os brindes da Valecross, Benoit e Docile, na promoção com a Revista Encontro com o Esporte e site www.jrgasparotto.com Felipinho Schmitt, travou um duelo de muito equilíbrio técnico e tático diante do AC Banguzinho, do treinador Nino Maldaner. O placar foi movimentado apenas na etapa complementar. Quem comemorou primeiro foi a equipe do Coroas, com um golaço de Fábio Rochemback. Aos 13 minutos, Josimar da Rosa, o “Ìndio” mostrou faro de gol e deixou tudo igual.  Em seguida, o Rebordose, do técnico Jacy Pretto, encarou a equipe do Coroas Mirim/Charrua, do treinador Ademir Wolshick. O Rebordose começou melhor. Aos 14, Alex Goergen dominou na entrada da área do Coroas. Ele dominou se livrou da marcação e mandou um tiro certeiro. Rebordose: 1 a 0. Aos 21, Jonas Mallmann deixou tudo igual. Dois minutos depois, Pepe Demichei converteu a cobrança de penalidade máxima, recolocando o Rebordose em vantagem: 2 a 1.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.