17/10/2016

São Cri e Campestre avançam para as Quartas de Final

Regional Certel Sicredi 2016
Piccinini recebe o abraço dos companheiros do União Campestre, depois de anotar o gol que garantiu o Azulão na próxima fase da competiçãoCompetição apontou neste domingo os oito times, tanto da categoria de titulares quanto dos aspirantes, que seguem na busca do título. Além das equipes lajeadenses, também carimbaram passaporte nos titulares, o Aimoré e Imigrante, de Estrela; 25 de Julho, de Cruzeiro do Sul; 7 de Setembro, de Capitão; Juventude, de Westfália e Navegantes, de Encantado. Nos aspirantes, São Cristóvão, União Campestre, Imigrante, Aimoré, Navegantes, Assespe, 25 de julho e 11 Amigos também chegaram nesta condição
Vale do Taquari – A Associação das Ligas do Vale do Taquari (Aslivata) realizou no domingo (16), os jogos de volta das oitavas de final do Regional Certel Sicredi 2016.
Em Lajeado, no Campestrão, o União Campestre, do técnicoO jogador Vinicius Masiero, do União Campestre, foi escolhido o Craque do Jogo, no embate diante do Brasil de Marques de Souza, na partida de volta, das oitavas de final, do Regional Certel Sicredi, na tarde de domingo (16), no Campestrão, em Lajeado. Na partida de ida foi de Masiero o gol que manteve seu time com a vantagem de jogar por dois empates. Agora, Vini foi um “gigante” na área do Campestre, impedindo a reação do adversário. Pela sua atuação, recebeu os brindes da Docile, Benoit e Valecross, na promoção com a Revista Encontro com o Esporte e site www.jrgasparotto.com Paulinho Vettorello encarou a equipe do Brasil de Marques de Souza, do treinador Rogério Lourenço, o “Rocha”. O Azulão foi a campo com Márcio, Willian, Vini, Adriano, Medonho, Riopardinho, Piccinini, Jonas Valandro, Carioca, Dioguinho e Gui Eckert. No outro lado, Nene, Cristian, Leocádio, Charles, Mateus, Fernando, Henrique, Juca, Gilson, Natan e Willyam Koelzer iniciaram o embate.
Como na partida de ida, muito equilíbrio durante os 90 minutos de jogo. O único gol ocorreu aos 44min30seg do primeiro tempo. A bola veio de escanteio. A zaga do Brasil aliviou. A “gorduchinha” caiu nos pés de Piccinini. Ele ajeitou e chutou com o peito do pé, sem chances para o goleiro do Brasil. Campestre: 1 a 0.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.