15/09/2013

Só falta uma rodada para a definição dos 32 classificados

COPA CERTEL SICREDI ASLIVATA 2013
Equipe do Concórdia lutou muito para chegar a igualdade no placar. Conseguiu com um golaço de Ricardinho.Vale do Taquari – O tempo colaborou e assim foi realizada mais uma rodada da Copa Certel Sicredi Aslivata com apoio da Unimed, Valecross e Via Esporte. Esta com co0nfrontos válidos pela 3ª rodada, cancelada anteriormente devido ao mau tempo.Dos 18 duelos programados para ontem, apenas um não aconteceu, devido ao falecimento de um familiar de dirigente do Independente de Paverama. Nos outros embates, muitas emoções do início ao fim das partidas, já que agora só resta uma rodada para a conclusão da primeira fase.
Em Roca Sales, a equipe do Concórdia – campeão do município, do técnico Arlei Haefliger, recebeu em sua bela praça esportiva, o time do Esperança de Languiru – campeão de Teutônia, do treinador Gustavo Gehwer.
Haefliger optou em sair jogando com Douglas, Sapo, Jean, Isaias, Leocádio, Carli, Rodrigo, Márcio, Jefinho, Ricardinho e Douglas. Já a equipeEsperança de Languirú largou em vantagem, mas permitiu o empate diante do Concórdia de Roca Sales. Mesmo assim, manteve a invencibilidade na competição. visitante foi a campo com Mário, Zé, Robinho, Schmidt, Vítor, Sininho, Kiko, Guto, Scholz, Índio e Kike.
Com a bola rolando, o time visitante foi em busca da abertura do placar, com jogadas em velocidade dos atacantes Comum e Índio. Aos 15, foi de índio a chance mais clara de marcar desde o início da partida. Ele recebeu dentro da área, fez o giro em cima da marcação e chutou no com efeito no canto esquerdo. Para sorte do goleiro Douglas a bola passou muito próxima da trave. Na sequência, a equipe mandante teve duas chances de chegar ao gol adversário, mas em ambas, a arbitragem deu impedimento, para desespero dos torcedores e do técnico Arlei.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.