06/11/2016

Tarde de decisões no CTC

Copa CTC/Espaço3 Arquitetura
Josimar da Rosa, o “Índio”, do AC Banguzinho, corre para o abraço, após abrir o placar diante do coroas Mirim/CharruaTanto na série Ouro quanto na Prata os artilheiros não decepcionaram os seus torcedores. Nos seis duelos as redes balançaram em 27 oportunidades, numa média de 4,5 tentos por partida
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou no sábado (5), mais uma rodada do interno de minifutebol – Copa CTC/Espaço3 Arquitetura. Nela, ocorreram as partidas de ida das finais das três principais divisões, além dos confrontos das quartas de final, do returno, da Quarta Divisão.
Primeira Divisão
O primeiro compromisso da elite foi pela série Prata, envolvendo as equipes do Aliança/Spalim/Metalúrgica Hassmann, do técnico Gilberto Barbosa e o Donos da Bola/Tombado, do treinador Paulinho Vettorello. Na primeiraO jogador Ismael Krindges, o “Mael”, do AC Banguzinho/Posto Universitário, foi escolhido o Craque do Jogo, no duelo contra a equipe do Coroas Mirim/Charrua, na partida de ida, das finais do interno de minifutebol do Clube Tiro e Caça – Copa CTC/Espaço3 Arquitetura, no sábado (5). No mundo da bola, todos os amantes do bom futebol, sabem que um time de destaque começa por um grande goleiro. E o Banguzinho não foge a esta regra. Mael foi uma “muralha” embaixo das traves, defendendo pelo menos quatro bolas, que tinham como destino a rede de sua meta. Vale lembrar, que Krindges vinha de uma parada de quase um ano, convalescendo de uma lesão. A “fera” teve o reconhecimento até dos adversários e também do árbitro Márcio Chagas da Silva, que arbitrou este grande confronto. Pela sua atuação, Mael recebeu os brindes da Docile, Benoit e Valecross, na promoção com a Revista Encontro com o Esporte e site www.jrgasparotto.com etapa, o placar apontava empate em 1 a 1, com Dioguinho Silva marcando para o Donos da Bola e Augusto Hassmann para o Aliança. A partida foi decidida nos instantes finais do embate, com um gol de puro oportunismo do atacante Alex Espíndola. O Donos da Bola leva a vantagem de jogar por um empate na partida da volta. Já o Aliança terá que vencer no tempo normal e na prorrogação se quiser dar a volta olímpica.
No duelo da série Ouro, o AC Banguzinho/Posto Universitário, do técnico Nino Maldaner, encarou o Coroas Mirim/Charrua, do treinador Ademir Wolshick. Com a bola rolando, o Banguzinho pulou na frente do marcador com um gol de Josimar da Rosa, o “Índio”.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.