06/11/2016

Tarde de decisões no Sete de Setembro

Copa Sete/STR/CBM 2016
Alex Rodrigues dos Santos, do R7, comemorando seu gol diante do PolêmicosNa série Ouro, Galera e Arranca Toco arrancaram com vitória, na elite e segundona respectivamente. Já na Prata, Mercenários e R7 venceram seus adversários e estão muito próximos da conquista dos títulos das duas divisões
Lajeado – O Clube Esportivo Sete de Setembro realizou no sábado (5), as partidas de ida das finais da elite e Segunda Divisão, tanto da série Ouro quanto da Prata, do interno de minifutebol – Copa Sete/STR/CBM. Na arbitragem, Leandro Vuaden, Dimas e Altemir Haussmann.
As emoções tiveram início com os duelos da Segunda Divisão.O jogador Bruno Schneider, do Mercenários FC/Mak Máquinas, foi escolhido o Craque do Jogo, no duelo contra o Renegados FC/Chef Leon, na partida de ida da final, da série Prata, da Segunda Divisão, do interno de minifutebol do Clube Esportivo Sete de Setembro – Copa Sete/STR/CBM, na tarde de sábado (5). Schneider marcou dois gols e quebrou uma sequência de sete jogos de invencibilidade do adversário. Pela sua atuação, recebeu os brindes da Valecross, Benoit e Docile, na promoção da Revista Encontro com o Esporte e site www.jrgasparotto.com O primeiro enfrentamento foi pela série Prata, com o Mercenários FC/Mak Máquinas, do técnico Gabriel Bortolli, quebrando uma invencibilidade de sete jogos |(seis vitórias e um empate), do Renegados FC/Chef Leon, do treinador James Noll. E quem brilhou nesta partida foi o jogador Bruno Schneider, deixando suma marca de artilheiro em duas oportunidades ainda na primeira etapa. No segundo tempo,  há  40 segundos do encerramento do jogo, Gabriel Carvalho descontou para o Renegados, mas a reação parou por aí.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.