20/11/2016

Definidos os finalistas do Regional 2016

Regional Certel Sicredi 2016
Zé Negão (c), do 25 de Julho, teve muito trabalho para segurar o veloz ataque do Juventude de WerstfáliaSER São Cristóvão x Juventude de Westfália nos titulares e União Campestre x Navegantes nos aspirantes, decidem quem leva os canecos de campeões da temporada 2016
Vale do Taquari – A Associação das Ligas do Vale do Taquari (Aslivata) realizou no domingo (20), os jogos de volta das semifinais do Regional Certel Sicredi 2016.
Destaque para o município de Lajeado que conseguiu levar duas equipes para as finais. O São Cri, nos titulares e o Azulão, nos aspirantes.
Em Linha Berlim, no município de Westfália o esporte ClubeO jogador Gilberto Torbes Junior, o “Juninho”, do Esporte Clube Juventude, de Westfália, foi escolhido o Craque do Jogo, no duelo contra a equipe do 25 de Julho de Cruzeiro do Sul, na partida que garantiu seu time na final do Regional Certel Sicredi 2016, na tarde de domingo (20). Juninho é o articulador de seu time, com as principais jogadas de ligação com o ataque passando pelos seus pés. O gol do Juventude teve origem em uma jogada sua. Pela sua atução, Torbes Junior levou os brindes da Valecross e Docile, na promoção com a revista Encontro com o Esporte e site www.jrgasparotto.com Juventude, do técnico Valdair Kliks, recebeu em seus domínios a equipe do 25 de Julho, do treinador João Führ, o “Monga”.
Os visitantes iniciaram a partida com Dé, Carlos, Lego, Zé Negão, Alex, Denar, Giovani, Teleco, Dimitri, Willian e Gavião. Já os anfitriões foram a campo com Mateus, Tiago, Cabelo, Márcio, Luis, Joãozinho, Rodrigo, Roger, Juninho, Maico e Joceir.
Com a bola rolando foi o elenco cruzeirense quem teve a primeira chance clara de gol. Dimitri chutou da intermediária, rente a trave esquerda de Mateus. A resposta Jogador Guilherme Machado, do Navegantes, comemora seu gol diante do 11 Amigos de Poço das Antas, pela categoria de aspirantesdo Juventude veio três minutos depois. Joceir cobrou falta frontal, mas Dé conseguiu espalmar, aliviando o perigo eminente. Aos 27, Juninho recebeu passe milimétrico entre os zagueiros do 25. Ele ficou cara a cara com o goleiro Dé, mas o chute encontrou defesa na trave. Aos 35, o Azulão escapou de levar o gol. A bola desviou na zaga e encobriu o goleiro Dé. Adiantado, ele só observou a “gorduchinha” carimbar o travessão.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.