29/09/2013

Alaf dá o troco no Bento Futsal

ALAF 2013
Equipe da Alaf demonstra a seu trocedor que reencontrou o caminho das vitórias. A Associação Lajeado de Futsal (Alaf) matou mais um leão na noite de sábado, às 20h, no Complexo Esportivo da Univates. Depois de golear a Assoeva por 4x0, em Venâncio Aires, agora foi à vez da equipe do Bento Futsal cair de quatro diante do elenco lajeadense. Com dois gols de Rafinha, um de Marcelo Giba e outro de Bruno Petry, o time comandado pelo técnico Giumar Teles, o “Giba” fez o torcedor voltar a entoar o grito de “Alaf... Alaf...Alaf...” . Na sequência, quarta-feira, 02/10, às 20h15, a Alaf visita a ACBF em Carlos Barbosa.
Lajeado - A equipe da Alaf trabalhou durante a semana a parte tática, em busca de um equilíbrioRafinha correu em direção do amigo e colega de equipe Jamur (sentado de vermelho) para homenageá-lo com o gol. entre a parte defensiva e o ataque, para não ser surpreendido pelo time da serra gaúcha. Os jogadores assimilaram a proposta do técnico Giba e construíram uma grande vitória no enfrentamento com o quinteto do BGF. Do lado da Alaf, o desfalque foi o jogador Jamur, e pelo lado do Bento Futsal, a ausência foi o goleiro Alemão.
Giba optou em sair jogando com Chico, Marcelo Giba, Rafinha, Ademar Neguinho e Bruno Petry.
Com a bola rolando, depois do apito do árbitro Carlos Quaresma, muito equilíbrio tático. A primeira chance clara de gol foi do Bento Futsal, num chute que explodiu o travessão do goleiro Chico. A Alaf conseguia neutralizar as jogadas do oponente, mas tinha dificuldades em chegar com qualidade na cara do goleiro Tiago. Giba então colocou o jogador Biro em quadra. Aos 13min30seg, ele fez grande assistência para Bruno Petry, que não perdoou, abrindo o caminho da segunda vitória pelo Supercampeonato do Gauchão de Futsal Série Ouro. Alaf: 1x0.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.