02/04/2017

UFC pula para o topo da tabela

31ª Copa Sete/STR/CBM
Equipe do Tabajara/CBM/Agaeletro, do jogador Pedro Krein (c), superou o time do Galera/Móveis ZagonelGoleada diante do Futebolzinho levou equipe para a liderança compartilhada com o time do FuteBar Avaí
Lajeado – O Clube Esportivo Sete de Setembro realizou no final de semana, mais uma sequência de jogos do interno de minifutebol – Copa Sete/STR/CBM 2017.
Primeira Divisão
No primeiro confronto da tarde, o Barsemlona, do técnico Daniel Scherer, encarou o Viracopos, orientado a beira do gramado pela dupla Walter Spies e Airton Schmitt. Diego Schossler, Emerson Cruz, o “Preto” e Arthur Jungkenn, garantiram os três pontos para o Viracopos. Em seguida, o UFC, do técnico Cristian dos Passos, foi implacável diante do Futebolzinho FC. Destaque para o jogador Pepe Demichei,O jogador Diego Giacomolli, do Renegados FC/Ótica Brasil, foi escolhido o Craque do Jogo, no embate contra a equipe do R7/Baixinha Lanches, na tarde de sábado (1º/04), no interno de minifutebol do Clube Esportivo Sete de Setembro – Copa Sete/STR/CBM. Giacomollli marcou dois gols na vitória de seu time. Pela sua atuação, recebeu os brindes da Docile, Valecross, Chef Leon Pizzaria e Benoit, na promoção com a Revista Encontro com o Esporte e site www.jrgasparotto.com autor de quatro gols na partida. Ainda movimentaram o escore: Alexandre Piccinini (1), Renato Marin (1) e Alex Goergen (1). No embate seguinte, entre o Cataluña e Cervejetarianos, a partida terminou no último minuto da segunda etapa, momento em que o time do Cervejetarianos teve seu terceiro jogador expulso do jogo. Como o resultado estava em 0 a 0, foi aplicado o regulamento pelo Departamento de Esportes da entidade.
Ocorrências Adversas Durante as Partidas
8.1 - Se uma ou ambas as equipes ficarem reduzidas a 5 (cinco) atletas ou menos na Primeira Divisão, e a 4 (quatro) atletas ou menos na Segunda Divisão, o árbitro encerrará a partida, relatando minuciosamente em súmula o ocorrido ao Departamento de Minifutebol para as medidas cabíveis;
8.2 – A equipe que abandonar o campo de jogo ou ficar reduzida a 5 (cinco) atletas ou menos na Primeira Divisão, e a 4 (quatro) atletas ou menos na Segunda Divisão, perderá os pontos desse jogo. O resultado simbólico será de 2 a 0 para a equipe adversária.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.