04/06/2017
Alviazul se despede da competição
Lajeadense 2017
O empate e 1 a 1 com o Avenida, na casa do adversário, não foi suficiente para manter o Lajeadense na sequência da competição, já que no duelo de ida, em Lajeado, o elenco treinado por Rodrigo Bandeira foi derrotado por 2 a 1
Santa Cruz do Sul – O Clube Esportivo Lajeadense encarou o Avenida no domingo (4), às 15h30min, na partida de volta das semifinais da Divisão de Acesso.
Precisando da vitória com diferença de dois gols, Rodrigo Bandeira fez duas alterações no time que perdeu em Lajeado. Anderson Ijuí e Darlã ficaram com as vagas de Marquinhos Guevedi e Saldanha.
A ideia acabou surtindo efeito positivo, já que Darlã conseguiu anular o camisa 10 do Periquito. Já Anderson Ijuí ficou nítido a falta de ritmo de jogo do meio campista. Mesmo assim, o Alviazul foi pra cima do representante do Vale do Rio Pardo.
Aos sete minutos, o Lajeadense engatou um contra-ataque e só não abriu o placar por falta de pontaria de seus atacantes.
A partir daí, o confronto ficou aberto, com ambas equipes em busca da abertura do placar. Quem se deu melhor foi o time da casa. Aos 43, o Periquito teve falta a seu favor na entrada da área do Lajeadense. A bola chegou até Luis Henrique, que ajeitou para o “carrasco” Hyantony. Ele enquadrou o corpo e mandou na rede do goleiro Vanderlei. Avenida: 1 a 0.