16/10/2013

Faltou ambição ao Lajeadense

LAJEADENSE 2013
Em tarde de péssimo primeiro tempo e pênalti perdido, Alviazul acaba derrotado pelos meninos doNo duelo de meninos da categoria de base, João Felipe anotou o gol do Alviazul diante do Juventude. Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi
Caxias do Sul – O Lajeadense fez pouco para sair de campo com a vitória na tarde de terça-feira, 15/10, em Caxias do Sul. Em confronto direto pela liderança da Região serrana da Copa RS, o Alviazul demorou para acordar diante de um Juventude basicamente formado por garotos da base e saiu com a sua primeira derrota no returno da competição: 2x1. Pela Copa RS, os comandados do técnico Ben Hur Pereira voltam a campo no sábado, às 15h30min, diante do Passo Fundo, no Estádio Alviazul.
O jogo
O filme de terror do que foi o setor defensivo do Lajeadense na primeira etapa deixou claro que a vitória dificilmente viria no Estádio Alfredo Jaconi. Logo aos seis minutos, Cléber errou na saída de bola, e Brambilla aproveitou. O atacante rolou para Alan, que chutou forte, à direita de Eduardo Martini. O gol veio na sequência com o mesmo Alan.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.