23/07/2017

Banguzinho e Rebordose na final

Copa CTC/Construtora Diamond 2017
Adriano Schneider (e), do Coroas Mirim D/Imojel, foi derrotado no duelo contra Paulinho “Delfino Costa”, do RebordoseEquipes eliminaram elencos com melhor campanha durante a primeira fase da competição e se credenciaram a disputa da final do 1º turno
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou no sábado (22/07), mais uma rodada do interno de minifutebol – Copa CTC/Construtora Diamond 2017.
Primeira Divisão
Grande público prestigiou os confrontos das semifinais. No primeiro duelo, o Rebordose, do técnico Jacy Pretto, encarou o Coroas Mirim D/Imojel, do treinador Felipinho Schmitt. Melhor em campo, o Rebordose chegou a vitória com dois golsO jogador Alex Goergen, do Rebordose, foi escolhido o Craque do Jogo, na vitória diante do time do Coroas Mirim D/Imojel, no interno de minifutebol do Clube Tiro e Caça – Copa CTC/Construtora Diamond, no sábado (22). Goergen anotou dois gols de puro oportunismo e deu uma assistência milimétrica para o outro gol de seu time. Com o resultado, o Rebordose, do técnico Jacy Pretto, carimbou vaga na final do 1º turno, da Primeira Divisão. Pela sua atuação, recebeu os brindes da Valecross, Chef Leon Pizzaria, Benoit e Docile na promoção da Revista Encontro com o Esporte e site www.jrgasparotto.com de Alex Goergen e outro de Pepe Demichei e carimbou passaporte para a final. No outro confronto, o Banguzinho – atual campeão – do técnico Nino Maldaner, enfrentou o Coroas Mirim/Charrua, do treinador Marquinhos Follmer. Nos primeiros 25 minutos de bola rolando, muito equilíbrio, tanto técnico quanto tático, entre ambas equipes. Na etapa complementar, o Banguzinho foi mais eficiente, e com dois gols de Joãozinho Schroer, garantiu vaga na finaleira.


Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.