30/10/2013

Um rival a altura

BASQUETE 2013
Cauê, do Caxias, demonstrou frieza nos instantes finais da partida, acertando arremeses de três pontos, tiro livres e próximos do garrafão. Depois de anos de supremacia, Bira encontra no Caxias um rival disposto a acabar com o reinado lajeadense no basquete gaúcho
Lajeado – O Caxias parece ser a pedra no sapato da equipe Girando SOL/Bira/Lajeado neste Campeonato Gaúcho de Adulto Basquete Masculino. Depois de perder na estreia da competição, terça-feira, no ginásio do Colégio Evangélico Alberto Torres (Ceat) o Bira não conseguiu, novamente, se impor e, diante de um Caxias melhor taticamente, e que mesmo sob a forte pressão da torcida fechou a partida em 69x61. Com o resultado, o time da Serra mantém os 100% de aproveitamento e a liderança isolada no estadual de basquete. Os cestinhas do jogo foram Perez, do Bira, com 17 pontos, mesmo número que Cauê e Bruno, do Caxias. Buscando aBira tentou uma reação no finalzinho da partida, mas pecou nas finalizações e perdeu a segunda para o Caxias no Estadual de Basquete. Foto: Elise Bozzetto. recuperação, o Bira volta à quadra no próximo dia 7 de novembro frente à equipe do Cosseno/Santa Cruz.
O jogo
Melhor nos primeiros instantes do confronto, o Bira não conseguiu manter o ritmo e, logo viu o Caxias, aos poucos, tomar a dianteira do marcador no primeiro quarto.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.