02/11/2013

Alaf empata e respira

ALAF 2013
Alaf tem que vencer a ACBF  e Atlântico nas próximas partidas e contar com resultados paralelos para seguir na competição. Em duelo de intensa movimentação, equipe largou na frente, mas não conseguiu segurar a vantagem
Sananduva – A Alaf entrou pressionando em quadra para mais uma partida do Supercampeonato Gaúcho de Futsal da Série Ouro. O jogo ocorreu na noite de sexta-feira, 1/11, diante da ADS, em Sananduva, e a equipe foi para o duelo ciente de que o melhor resultado seria a vitória. Os comandados de Giba chegaram a encher a torcida de esperanças ao abrirem 2 a 0. Mas em um grande jogo, o placar voltou a ser movimentado diversas vezes e, no fim, mostrou o empate em 4 a 4, desfecho que deixa a equipe lajeadense à espera de um milagre. Com apenas 12 pontos, terá que superar a ACBF e Atlântico e contar com resultados paralelos.
O jogo
A partida começou com a ADS exercendo forte pressão, mas a falta de competência do time da casa salvou a Alaf. Foram três chutes na trave e as grandes defesas de Chico, que evitou os gols do representante de Sananduva. O aproveitamento que faltou para a equipe mandante sobrou para o elenco lajeadense. 

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.