22/12/2013

Coroas Mirim/Charrua, Galera e 100 Pressão são os campeões do CTC

COPA CTC/ESPAÇO3 ARQUITETURA
“Família” Coroas Mirim/Charrua, com o troféu de campeão da Primeira Divisão.Partidas realizadas no sábado, 21/12, indicaram os vencedores do maior campeonato de minifutebol do sul do país, no ano em que a entidade comemora a 40ª edição da competição. No comando da arbitragem, Anderson Daronco, auxiliado por Ismael Mancília e Márcio Eberle. Destaque para o grande público que prestigiaram os três confrontos decisivos
Lajeado – Chegou ao fim à temporada do interno de minifutebol do Clube Tiro e Caça – Copa CTC/Espaço3 Arquitetura.
Com a bola rolando, o primeiro enfrentamento da tarde foi entre o Dream Team/Paradiso, do técnico Magnus Pelegrini e o 100 Pressão, do treinador Luciano Fauri, reeditando a final da Quarta Divisão, na temporada passada. Fauri optou em sair jogando com Felipe Duarte, Vini, Caliari, Lucas Decker, Roxinho, Amarildo, Toquinho e Alan.100 Pressão, com o troféu de campeão da Terceira Divisão. No outro lado, Pelegrini colocou em campo Marciano, Schmidt, Gringo, Mosca, Diego, Paulista, Jean Carlo e Lucian.
Precisando reverter à vantagem do Dream Team, o 100 Pressão tratou de pressionar o oponente desde o ínicio do jogo. Aos três minutos, Roxinho acionou o atacante Alan, pelo lado direito de ataque. Quase na linha de fundo, Alan cruzou no lado oposto. Toquinho só teve o trabalho de escorar para o fundo da rede do goleiro Marciano. 100 Pressão: 1 a 0. Precisando mudar o escore, o Time dos Sonhos deixou espaços em campo. Aos 23, Toquinho abriu caminho com a bola dominada. Próximo da área mandou a bomba. Marciano se esticou todo e evitou o gol. Na sequência, contra-ataque. Na dividida entre Lucian e Lucas Decker, melhor para Lucian que viu a bola explodir no travessão de Duarte, depois de belo chute do atacante do Dream Team. Aos quatro minutos da etapa complementar, Galera/Lajeadense Vidros, com o troféu de campeão da Segunda Divisão.Alan fez fila na marcação e entrou em diagonal, fazendo o arremate num tiro cruzado. A bola foi no cantinho da meta de Marciano: 2 a 0. Aos sete, vacilada geral no sistema defensivo do Dream Team. Alan, tocou de cabeça, encobrindo Marciano: 3 a 0. Aos 11, a vitória ganhou cara de goleada. Toquinho avançou pelo lado direito e chutou cruzado. A bola foi no lado oposto do arqueiro do Dream Team: 4 a 0. Com a vitória, o 100 Pressão retomou a vantagem de jogar por um empate na prorrogação. Mas fez mais. Aos cinco minutos, Vini Caliari ficou com a sobra na entrada da área. 

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.