11/02/2014
Alviazul perde a segunda no Gauchão
GAUCHÃO 2014
Os ares da Grande Porto Alegre literalmente não estão fazendo bem ao Clube Esportivo Lajeadense. Depois de perder para o Tricolor Gaúcho na 2ª rodada, a equipe treinada por Fabiano Daitx, novamente sofreu um revés. Desta vez para o time do Novo Hamburgo, na segunda-feira, às 20h30min, no Estádio do Vale pela 7ª rodada do Gauchão 2014, pelo placar de 2 a 1. Douglas e Alberto marcaram para o Noia, enquanto que Éber descontou para o elenco do Vale do Taquari. Próximo compromisso do Lajeadense será no domingo, às 17h, no Complexo Esportivo Nilson Giovanella, contra a equipe do Cruzeiro
Novo Hamburgo – A segunda-feira que iniciou com o céu anilado, se transformou em uma noite de nuvens carregadas, relâmpagos e trovões. Mas o temporal que se formou sobre o Vale do Sinos não intimidou a equipe mandante. Aos 32min de partida, o jovem Lucas Santos arrancou como um raio pelo lado direito de ataque e fez a assistência milimétrica para o centroavante Douglas girar dentro da área e, de bico, colocar a bola no canto. Na comemoração, os jogadores correram em grupo para abraçar o técnico Itamar Schulle. Com o resultado, o Novo Hamburgo saltou da quinta posição para a vice-liderança da chave B, agora com 10 pontos somados. O gol significava o alívio pelo tão esperado triunfo diante da sua torcida e veio como um sopro que fez a tempestade perder a força.
Assim como o tempo, o jogo quase teve uma reviravolta depois do intervalo. O Lajeadense adiantou o time e começaram a aparecer clarões na defesa dos donos da casa.